Mundo comun:
Luisa acorda atrasada faz suas higienes pessoal e desce pro café da manhã,ela não tinha muito tempo pois precisava trabalhar,uma coisa que ela não gosta.
Luisa:talvez se eu tivesse em outro mundo eu nao precisava trabalhar. Pensa luisa tomando café.
Luisa termina seu café a pressa e vai se arrumar pro trabalho,ao chegar no quarto luisa pega o primeiro terno que ela ver o coloca.
Luisa:que bagunça. Fala luisa ao olhar para sua cama. Estava cheia de livro de fantasias.
Luisa: depois eu arrumo vai,acho que hoje ninguém vem aki em casa mesmo.
Luisa vai para o banheiro se arrumar.Luisa se arruma,desce correndo a escada,no momento em que ela estava descendo a escada no penúltimo degrau torce o pé.
Luisa:AII. Grita luisa ao cair no chão.
Luisa:HOJE NÃO É MEU DIA.
grita luisa furiosa.
Luisa:Vai luisa você consegue.
Luisa levanta mais estava com muita dor,então estava mancando
Luisa:vai luisa e só um machucado de nada,hoje tem reunião muito importante você não pode faltar,você precisa de dinheiro. Luisa pega uma pomada e uma faixa,passa na correria, pega a chave e vai pro carro ainda com dificuldade.(Alguns minutos depois)
Luisa chega 20 minutos atrasada,desce do carro vai em direção a empresa,seu pé parecia que melhorou um pouco mais ainda estava com dificuldade de andar.
Vai em direção ao elevador,aperta para abrir,mais o elevador nao corresponder.Luisa:a não so pode ser um sonho.
Luisa aperta com brutalidade várias vezes o elevador,mais ainda nada da porta.?:senhora o elevador quebrou estamos esperando o pessual está arrumando.
Um senhor fala chegando perto de luisa.Luisa:serio nem percebi,muito obrigado por avisar.
Luisa fala na ironia,e sai.?:que muié doida.
Luisa então vai para escada. Então ela chegana escada respira fundo e tenta subir o mais rápido possível,e tentando nao cair de novo,ainda estava com dor,mais dava para aguentar.
(Quebra tempo)
Luisa termina a escada,estava suada e com a respiração acelerada,ela coloca sua mão no joelho abaixa a cabeça,buscando ar.
Joana:oii amiga,oque aconteceu.
Pergunta joana chegando perta de luisa que estava com a cabeça abaixada.
Joanna:viu uma criatura mítica ou alguma magia desses seus pensamentos doidos.
Joana Sorri.Luisa:se fosse isso né,e meus pensamentos não são doidos ta.
Fala luisa brava ainda com a cabeça abaixada.
Luisa:e que eu me atrasei pra reuniã-.Joana:aah eu ja ia te avisar sobre a reunião,e que ela foi adiada para mês que vem.
Fala joana olhando o papel em sua mão.Luisa sobe sua cabeça com tudo.
Luisa:você ta brincando né
Luisa coloca as duas mãos no ombro da joana,e olhando para ela com uma expressão que nem joana entendeu.Joana:to não amiga,e que o chefe foi viajar,para cuidar da vó dele,então nós vamos ficar de Férias por um mês.
Joana fala e luisa faz uma expressão de ódio e alegria.(estranho né kkkkk)
Joana:ta tudo bem amiga?
Joana fala confusaLuisa:antes não,mais agora ta tudo ótimo.
Luisa tira suas mãos de joana,e um sorriso forma em seus rostoJoana:até que bom,vamos curti muito essas férias né.
Joana fala sorrindo e pulando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
خيال (فانتازيا)Em um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...