salvada pelo grisalho

108 12 5
                                    

*pov luisa*

Luisa foi para um lugar melhor para ver Otto,passou uma borboleta super brilhante,que fez luisa seguir a borboleta, fazendo luisa se destrair,em um toque de magica a borboleta se desmancha e desaparece,luisa fica triste pois a borboleta era linda,Então volta sua concentração em Otto,mais o grisalho não estava mais ala.

Luisa ouve um barulho atrás de você e se vira,ao se virar da de cara com um cara todo colorido.

??:oie gracinha.
O homem fala parando de flutuar coloconda seus pés no chão.

Luisa:quem é tu?
Luisa dar um passo para trás,pois o homem estava chegando muito perto.

??:isso não importa,eu quero saber quem e você?
Homem solta algo colorido pelas mãos.

Luísa:eu.. s-ou a Luísa.
Luisa fala com medo.

??:luisa,que nome lindo,que nem você,luisinha.
O homem da um passo longo para frente.

ja luisa não fala nada,a cada passo que o homem dava para frente Luísa dava para trás,até que luisa da de costa com uma árvore,luisa fica sem escapatória,Luísa queria atravesar aquela árvore,mais nao e possível mesmo o mundo sendo magico.

??:não precisa ficar com medo gracinha. O cara ia tocar em luisa com um tipo de fumaça saindo de sua mão,mais antes que o colorido tocasse,alguém passa,e pega luisa flutuando para cima,Luísa se assusta e logo olha para quem era.

Luísa:Otto??
Luisa pergunta com um sorriso largo. Otto Então leva luisa para um lugar seguro.

Otto:esta tudo bem? Ele te machucou??.
Otro fala colocando luisa no chão.

Luísa:está tudo bem sim,graças a você,muito obrigado.
Luisa sorrir tímida.

Otto:denada,mais oque você estava fazendo ali,eu falei para vocês ficarem naquele lugar.
Otto cruzar os braços,ainda flutuando.

Luísa:desculpa,é que me destrair com uma borbole--
Luisa e interrompida.

Otto:VOCÊ TOCOU NA BORBOLETA??. Agora Otto incorpora poliana.

Luísa:eu não,porqu-.
Otto a interrompe de novo.

Otto:porque não pode,faz seguindo não saia DAQUI!! Daqui a pouco passo aki para te buscar.
Avisa otto.

Luísa:ta bom,onde você vai??
Luisa fala preocupada com o flutuante rsrs.

Otto:vou acabar com essa palhaçada,tchau lu.
Otto sai flutuando numa velocidade um pouco alta.

Luísa:tcha-.
Luisa se alto interrompe,pois o grisalho ja tinha sumido de sua vista.

*pov otto*

Otto estava lutando com os inimigos,até que escutam uma voz familiar te chamando.

Joana:Otto? Otto?.
Joana chama otto que estava concentrado jogando poder na criatura.

Otto:oque foii?.
Otto ainda pergunta concentrado,e com uma cara nada boa,pois a criatura estava sendo mais forte que ele.

Joana:você viu a Luísa?,ela ta bem?.

Otto:ela ta sim.
Otto fala concentrado.

??:oii Ottinho.

Otto reconhece a voz e vira para trás.

Otto:oque esta fazendo aki não cansa de perde não.

??:acho melhor você parar de conversa comigo e ir cuidar da sua lulu. O estranha fala com um sorriso travesso no rosto,e Otto arregala os olhos.

Otto:oque você fez com el-.
Otto fala com raiva,mais logo para de fala,ao receber um poder em seu peito o fazendo cair no chão.

João:macho?? Se ta bem??.
João vai até o grisalho,que ainda estava no chão.

??:aii Otinho acho que hoje eu ganhei a guerra né.
O colorido fala pisando na mão de otto o fazendo gritar de dor.

Poliana:deixa meu pai em paz.
Poliana fala quase chorando.

??:aiai poly,eu vou acabar com seu pai e vou levá-la para mim,você e mais forte do que você pensa.
O homen fala rindo,tocando no queixo a garota.

João:tira a mão dela macho.
João vai até poly e tira a mão do estranho.

Continua***
Oque sera que vai acontecer,comente se querem continuação,e vai no perfil lelelehzh ala tem uma fanfic de luotto maravilhosa.

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora