Não posso te perder...

88 15 7
                                    

Passou uma noite...e já era 8hrs da manhã.

*pov Luísa*

Luísa:bom dia pessoal.
Fala sentando na mesa.
Luísa:cadê a Cláudia,Joana e Otto.
Pergunta ao n ver Eles.

Durval:com certeza todos estão de ressaca.
Fala pegando um pão.
Sérgio:poisé,e o Otto ficou bem?.
Fala passando geléia no pão.

Luísa:hoje eu ja não sei,mais ontem  ele estava ardendo de febre.

Sérgio:sério?.Vai ala ver se ele ta bem.
Fala colocando comida na boca.

Luísa:tá.
Fala depois de alguns minutos dançando,logo levanta e vai em direção ao quarto do mais velho.

[...]

Luísa entra no quarto do grisalho que o mesmo ja estava acordado em pé colocando sua blusa,com os cabelos bagunçado e molhado.

Luísa:ah oie Otto.
Ela Sorrir parada na porta.

Otto:ah oi lu não vi que estava aii.
Fala terminando de vestir a camisa.

Pensamento Luísa:aaah ele me chamou de Lu...seis" viram aaah

N/a:É Luísa todos viram' perfeitamente...😐

Otto:vc viu o remédio de dor de cabeça.
Fala com expressão de dor e com as mãos na cabeça,oque era de Luísa se esperar...

Luísa:sim vou ala pegar.
Sorrir fraco e sai.

Otto:espera vou com com vc.
Fala indo atrás de Luísa rápido,que com isso dar com a canela no pé' da cama.
Otto:Aiii.
Fala com dor e com as mãos na canela.

Luísa:ta tudo bem?.
Luísa volta ao ver um barulho no quarto do homen.

Otto:tá Sim,pode ir que jaja vou.
Fala tirando as mãos da canela,agindo naturalmente...

Luisą:tá bom né.
Rir da situação do homen e sai.

[...]

Otto ja tomou seu remédio...estava todos indo para praia,o dedo de Otto ainda doía,O mesmo não podia voar,se não as pessoas ficariam olhando para ele,mesmo com o Dedo doendo ele não falou para ninguém.

*na praia*.

João:não vai entrar seu' Otto??.
Fala vendo o mais velho sentado.

Otto:hoje não,estou de ressaca.
Ele rir,ele não exatamente mentiu pois estava morto de ressaca mais o Motivo também era o Dedo.

Joana: bom,vcs Luísa?.
Fala puxando a amiga.

Luísa:eu não vou para o fundo não.
Fala sendo puxada pela amiga.

N/a:Luísa está corajosa na fanfic né ksks.

[...]

Otto estava observando o Pessoal andando,primacialmente Luísa,o mesmo estava preocupado,porque a morena estava um pouco no fundo e as ondas estava muito grandes,e pelo oque ele sabia ela não sabe nadar nem um pouco.

Otto:LUÍSA A ONDA.
Ele gritar ao ver uma onda indo para cima dela,com isso a onda cobre Luísa,e ela acaba "sumindo"depois da onda passar

Otto fica algum tempo esperado que Luísa voltasse,mais sem sucesso então ele vai em direção ao mar pulando para Salvar sua "Princesa"....

Otto pula no mar e vai a procura de Luisa.

Otto:Cadê você Luísa??Por favor aparece,se você não aparecer vou me sentir culpado por não conseguir te protegê.
Fala chorando dentro d'água e desesperado.

Estava difícil achar Luísa,muitas ondas passava por Otto o empurrando contra pedras e coisas no fundo do mar.

Ele já estava perdendo seu fôlego então subiu para superfície.

Otto:CADÊ VOCÊ LUISA??.
Grita como se ela  podesse responder,E uma lágrima desse em seu rosto por esta fora d'água,mais logo Otto mergulha ao recuperar fôlego o suficientes para achar o "Amor da sua vida".

Otto finalmente avista um corpo e sim era Luísa,ele vai em direção a ela com muito esforço pela ondas forte contra seu corpo.Estava muito difícil por causa do seu pé,Mais Otto não estava ligando para isso.

Ele finalmente trás Luísa para a superfície com muito esforço,Ele já estava desistindo ela estava um pouco tira somos mais ainda lutou pela sua amada...

Otto:Acorda Lu.
Fala chorando nem ligando para o pessoal da praia vendo.
Otto:Acorda.
Fala. Apertando' se estômago...??¿? Para que a mesma respirasse,Otto estava todo machucado mais o mesmo não ligava.

Joana:Otto tem que fazer respiração boca a boca,vai vc consegui.
Fala chegando com o pessoal. Desesperada...

CONTINUA****
O cap bem triste pessoal...votem pois estamos perto de 1k de visualização aaah muito obgdo por verem a fanfic.
E não esqueça de ir na outra fanfic nova de luotto chamada:"You again"...

Beijinhos azuis da Raposa..m💙💪💋

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora