Quem é vivo sempre aparece né. Voltei pessoas,e lembrando que estou fazendo esse capítulo por vcs pois meu cachorro infelizmente faleceu... Mais aproveitar a fanfic,e também está acabando a fic ok.
E também eu quero focar nos últimos capítulos dessa fic e na fanfic de outro casal que estou fazendo aí. Só nessas duas,então as outras talvez viu apaga-las e viu fazer outra fanfic quando acabar essa ok...
*Pov Luísa*
Acordo pois tirei o dia para descansar melhor. Abro os olhos lentamente. E fico alguns minutos fitando o Teto para mim despertar melhor.
Olho para meu corpo e tinhas alguns roxos,alguns curativos e alguns machucados. E na minha barriga um ponto grande. Logo dou uma assustada.
Até que sinto um olhar sobre mim. Olho para porta e estava ala Otto me encarando com um sorriso no rosto retribuo seu sorriso e ele vem até mim.
Luísa: - Está muito tempo aí? - Pergunto.
Otto: - bem antes de você acordar - sorrir.
Luísa: - E porque não falou nada quando acordei - Exclamo em um tom irônico.
Otto: - não sei,apenas queria te observar - ambos sorrir - Está melhor? - ele pega a cadeira sentando ao meu lado.
Luísa: - Bem melhor que antes - Sorrio fraco - Porque não me avisaram da cirurgia e o ponto? - Pergunto o olhando.
Otto: - foi tudo tão corrido - Fala e concordo não queria discutir agora não,mesmo ficando chateada de nao me falarem.
Luísa: - tendi... - fala cabisbaixa.
Otto: - Eii não fica triste porfavor,juro que não foi minha intenção te deixar triste... - Fala e achei tão fofinho que acabo deixando escapar um sorriso.
Luísa: - Eu não estou assim por isso. - falo e ele me olha sem entander.
Otto: - Eii oque foi? - ele coloca sua mão sobre a minha.
Luísa: - o portal,se fecha amanhã... - Fala e deixo uma lágrima escapar.
(Gente como a fic esta acabando se passou um ano,mais se vcs quiserem posso fazer 2Temporada. Não prometo nada ok ).
*Pov Otto*
Confesso que quando Luísa falou aquilo meu coração errou as batidas. Uma pontada deu em meu peito. Passou tão rápido...
Meus olhos enche de lágrimas,olho para a mesma que estava chorando,estava doendo até para mim. Mais eu precisava acalma-la.
Otto: - Eii... não fica assim vai ficar tudo bem,a gente não vai se separar e vou fazer de tudo para esse portal ficar aberto. - Eu a abraço bem forte e sinto seu choro passando por minha camisa fina e molhando levemente minhas costas. - E se eu fracassar... me promete não ficar ruim ou triste. Eu sei que vai ser triste no começo mais vc vai ter que seguir sua vida,meu bem - Uma lágrima escorre mais limpo rapidamente.
Ficamos assim por alguns minutos até ela se acalmar,conversamos que iríamos passar o dia juntos e aproveitar o máximo...
[...]
Estava eu e Luísa na sala, eu arrumando as coisas para sua alta,e ela deitada me observando.
Luísa: - Oque aconteceu com o povo que invadir aki? - perguntei chamando sua atenção.
Otto: - Foram de americanas- falo e Luísa começa a rir. - Oque está rindo? - fala segurando-o a risada.
Luísa: - Você aprendeu isso com a Poliana? - fala rindo entre as palavras e concordo - é muito estranho ver você falando isso - Fala terminando de rir lentamente.
Otto: - Porque - Fala em um tom de brincadeira arqueado a sombrancelha.
Luísa: - Sla é estranho - rir de leve.
Otto: - hum - Falo brincando com cara de deboche.
Logo alguém bate na porta e eu falo "Pode entrar". O médico entra com um Sorriso no rosto.
Médico: - Vocês já terminaram? - pergunta é concordamos- Ótimo! Seus amigos estão esperando vocês lá fora - Fala gentil e logo ele sai.
Otto: - Vamos?? - eu a ajudo a andar até lá fora com as muletas. Ela não quis cadeiras de roda...
[...]
Somos para casa e contamos sobre o portal para os outros que desabaram no choro,fazendo até eu mesmo chorar,Se acredita.
Combinamos de todos passar a tarde juntos. Estávamos todos prontos e arrumados mesmo sendo entre amigos,queríamos levar isso a sério e tentar não tocar no assunto do portal.
Poliana: - Vamos pai? - fala em um tom alto me fazendo olhar para o lado e todos estavam me encarando.
Otto: - Ah claro,desculpe- Falo atrapalhado,andando atrás eles e logo saímos de casa...
Chegamos umas 16hrs ala e resolvemos montar uma barraca mesmo na areia da praia,pois tinha uma vista linda do mar.
Ninguém sabe que horas o portal vai se fechar amanhã... isso é o medo. Mais eu acho que ele irá avisar,o próprio portal talvez...
Logo Luísa chama minha atenção para ajudar eles a montar a barraca pois Ninguém estava conseguindo. Sorrio e vou ajuda-las para esquecer tudo isso,pois se eu continuar com esses pensamentos vai ser pior...
Terminamos a barraca umas 17hrs 30min de tanto que estava difícil,mais tiramos boas risadas... Eu pensando assim pareço a pessoa mais dramática do mundo sksksk.
Cláudia: - gente trouxe graveto para mais tarde para podermos fazer fogueira- fala jogando tudo no chão.
Otto: - eita garota da selva - Brinco e ela sorrir.
Cláudia: - profissional tá- Fala debochando e concordo rindo.
Otto: - Cadê Luísa? - pergunto olhando ao redor.
Cláudia: - sua mulher? - pergunta é reviro os olhos. - Ela foi por ali - aponta.
Concordo estranhando e vou em direção ao local apontado pela moça. Depois de andar um pouco,avisto Luísa sentada na areia bem perto do Mar. Um pouco afastada de onde estávamos.
Vou em sua direção mais a mulher nem percebe minha presença coloco as maos em seus ombros se sentando ao seu lado.
Fazendo Luísa dar um pulinho de susto, e logo ela sorrir de si mesma.
Luísa: - que susto Otto!! - exclama sorrindo - como me achou? - pergunta.
Otto: - Um passarinho me contou que você estava aki - brinco.
Luísa: - aham,por acaso essa passarinho tem nome? - Fala e concordo - Já sei ate quem é esse tall passarinho - Sorrir.
Otto: - Oque está fazendo aki?- Pergunto olhando para o por do sol.
Luísa: - destraindo a cabeça... sabe eu fico tão triste oor viver um sonho aki. E esse sonho simplesmente acabar assim. - Respondo triste colocando a cabeça em meus ombros.
Otto: - Vai dar tudo certo... eu sinto que vai... - Deito minha cabeça na sua.
Luísa: - Eu prometo!! - Fala - eu prometo não esquecer de você e vocês - Sorrir fraco.
Otto: - Eu também meu amor - Sorrir de lado.
Luísa: - ah... eu também te amo - Fala e não entendo.
Mais depois de minutos tenho um flashback de ontem no quarto eu Falando que a amo... Sabia que a mesma tinha ouvido...
Não falamos mais nada apenas apreciado o por do sol e curtindo a presença um do outro...
.
.
.
Penúltimo capítulo galera,oque será que vai acontecer no próximo??? Estou ansiosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasyEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...