A guerra pt1

94 10 16
                                    

Oiee luotto shippers,tudo bom??...espero que sim,passando para avisar que a fanfic está chegando ao fim infelizmente...Mais provavelmente terá 2temporada bem mais melhor e detalhada pois eu vou melhorar bastante coisa.Eu também talvez mude de escrita então me fale se gostou dessa ou da outra,esse mês vou focar nessa fanfic então fica ligados...💋💋

*pov Otto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*pov Otto*

Otto e clau ficaram conversando por algum tempo falando sobre algumas coisas.

*pov Luísa*

Luísa levanta sorrindo lembrando da noite anterior,no quanto Otto era fofo,um Homem que ela sempre sonhou ter.

O: - está pensando em que? - Otto aparece sorrindo fazendo tira Luísa do transe que estava

L: - nada demais - sorrir olhando para ele. - oque estava fazendo? - pergunta curiosa.

O: - estavo no jardim conversando com a clau. -
Sorrir pegando alguma comida na geladeira - dormiu bem??. - pergunta curioso sorrindo

L: - super - ambos sorrir -estou no tedio - fala chegando perto de Otto.

O: - está com tédio nesse mundo aki?? - sorrir brincando vendo a mesma chegar perto - que tall sairmos para a cidade ao lado,falaram que ala tem uma comida otima - sorrir fofo.

L: - eu aceito - sorrir largo e logo abraça Otto deixando o mesmo surpreso,mais contribuí o abraço

O: - Estava com saudades é? - fala fazendo carinho no cabelo da mulher.

L: - estavo - Luísa cora e ambos sorrir.

C:- daqui a pouco vem uma abelha de tanto meloso que vocês estão - fala parada na porta sorrindo,assustando luotto

O: - vai arrumar oque fazer Cláudia - fala desmanchando o abraço levemente corado.

C: - vocês são tão perfeitos aaah - fala surtando de alegria - forma um casal tão lindo - dar pulinhos de alegria.

O: - não vou negar,somos perfeitos- fala convencido. - eu sou lindo - sorrir de lado.

C: - auto-estima é tudo - sorrir sarcástica e sai.

O: - eii oque quis dizer com isso?? - fala bravo indo até a porta vendo claudia ir embora,Luísa apenas observava os dois rindo

L: - vocês parecem duas crianças - ela dar uma gargalhada.

Enquanto eles rir,um barulho muito alto faz presença na cidade inteira,umas luzes vermelhas começa a surgir piscando pela parte toda,ao tomar susto Luísa acaba caindo no chão.

L: - oque isso Otto??- fala assustada no chão com as mãos no ouvidos. Otto vai até ela.

O: - Calma meu bem- ele abraça ela ainda sentada no chão até ela se acalmar - eu vou ver oque é,me espera aqui não saia.- ele encara seus olhos verdeados arregalados.

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora