E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!! A FANFIC CONTINUOU, A RAPOSA VOLTOUUU!! Kkkk voltei seus fanfiqueiros.
.
.
.
Luotto passaa tarde juntoa,nada de imoortante,passaramcomo Best Friends Forever.[Q,D,T]
Estava todos em roda conversando coisas aleatórias.
Cláudia:gente tive um idéiaa.
Cláudia sorrir.Otto:la vêm.
Fala otto nem um pouco surpreso fazendo todo mundo sorrir.
Otto:qual e sua idéia Cláudia.
Otto arqueia a sobrancelha.Cláudia:bom como eu sou curiosa e talls,ja que vocês jaa conheceram nosso mundo-.
Cláudia fica enrolando.Otto:fala logo clau.
Cláudia:aaai tabom frio e calculista,então gente to pensando na gente ir para o mundo da lu.
Luísa:boaa clau vocês tem que conhecer nosso mundo né.
Luísa olha para as pessoas do outro mundo.Poli/Otto/Sérgio:por mim tudo bem.
Eles confirmam.João:então bora macho,oque estamos fazendo aki ainda.
Todos levanta rindo.
João:eu tenho tanta coisa para mostrar para você bichinha.
João fala animado com poliana.Poli:calma João vai explodir de alegria.
Poli fala fazendo João se acalmar.Então todos vão para o portal.
Poli:eai gente estão prontos para entrar em outra dimensão.
Fala sorrindo nervosa.Otto:éé acho q sim.
Otto sorrir da expressão da garota.Cláudia:bora la meu povo não vamos desistir agr né.
Cláudia fala e todos nega.Sérgio:estou pronto e vocês?.
Todos concordam,eles da as mãos,inclusive luotto que estavam um do lado do outro,e entram no protal.Ao passarem por o portal,eles se vêem na grama e em frente uma casa onde luisa e seus amigos estavam passando as férias.
Otto:gente onde estamos?.
Otto pergunta confuso.Luísa:a gente está perto da casa que estavamos passando as férias antes de abrir esse portal e estrarmos.
Cláudia:que legal,então bora me divertir meu povo,iae vocês vão nos levar aonde.
Cláudia fala empolgada.Poli:O pai solta as mãos ai da Luísa porque ela precisa nos apresentar as coisas aki,depois vocês ficam juntinhos ok?
Cláudia fala e os dois coram parecendo tomates.
Então vão a caminho da casa e Cláudia e poli tagarelando como sempre.Luisa e seus amigos se arrumam, luisa pega sua bolsa e chave do carro da joana,poia ela iria dirigir dessa vez.
Luísa:vamos gente?.
Luisa fala rodando a chave do carro em sua mãoOtto:vamos de que?oque isso em sua mão?.
Otro fala chegando perto de Luísa.Luísa:uma chave!?. Vamos de carro.
Luisa sorrir e vai em direção ao carro.
Luísa:entrem pessoal.
Luisa grita e buzina. Fazendo as pessoas do mundo mágico levarem um leve susto.
O pessoal do outro mundo entram confusos, e no meio da viagem vai fazendo perguntas.[Q,D,T]
Estava todos no parque,pois queriam mostrar primeiro isso para eles.
Cláudia:isso é incrível.
Cláudia fala entrando no parque acompanhando seus amigos e olhando os brinquedos.Otto:poisé.
Otto sorrir.João:quero ver vocês falar isso quando entrarem nesses brinquedos doidos.
Brinca João.Poliana:parece divertido,mais perigoso que nosso mundo não é não.
Poli fala e todos solta uma leve risada.Otto:concordo.
Otto sorrie de canto.Luísa:poisé.
Luisa olha para Otto sorrindo,e fica parado sorrindo olhando sua face com o por do sol,com o sol bem fraquinho batendo o deixando mais belo,seu sorriso de canto e suas cores neutras de roupa que ficava charmoso nele.Joana:gente chega de papo e vms logo em algum brinquedo?.
Joana fala fazendo luisa voltar para realidade.Todos:vamos.
Joana:vamos na roda-gigante primeiro?.
Joana aponta para um treco gigante.João:a..acho que agente podia ir em um mais peque..no,não acham?.
João fala gaguejando.Poliana:deixa de ser medroso João,vms.
Poliana puxa João pela mão em direção a roda-gigante.Luísa:esses dois vão dar namoro ainda.
Luisa fala baixo,mais Otto ouve.Otto:QUE?.
Otto pergunta para ver se escutou direito.Luísa:na- nada Otto vamos.
Luísa sorrir nervosa e empura Otto devagar.*na roda-gigante*
Poli:genteee vai ser como voar,so que em outro mundo,to muito anciosa.
Fala poli alegre,como sempre.Lorena:poisé amiga.
Lorena sorrir. (N/a:Gente tinha esquecido dela kkkk)Mário:eu tenho medo de altura,mais eu estou tranquilo um pouco,pq se cair não vou ser o unico a morre-.
Mario fala irônico,mais e interrompido. (N/a:Esqueci dele,da lorena e durval...coitadoskkk)João:vira essa boca para lá macho.
João da um leve tapinha em Mário.Otto:poisé,sou muito jovem para morrer.
Otto fala colocando a mão na cabeça,fazendo drama.Luísa:nossa jovem kkk,você não morreria não vc pode flutuar,ja eu e os outroa não.
Luisa zoa e aponta para o pessoal de seu mundo.Otto:mais eu sou um herói,até ja te salvei.
Otto se exibe.
Otto:salvaria você de novo,princesinha.
Otto fala com um sorriso sinico,aproximando seu rosto de Luísa,fazendo ficar corada.Luísa:não e porque você me salvou uma vez que é um herói e pode me salvar de novo.
Luísa se aproxima de Otto,um pouco irritada.Otto:ah eu posso,eu sou o herói e você a mocinha lindinha, que o herói salva e se apaixona no fina--.
Otto para de falar ao perceber oque estava falando e olha para Luísa que estava...CONTINUA***
kakak eu sou muito má,um capitulo de boa para ver se ainda vai ter gente vendo.
Não seja um leitor fantasma vote.
Esta ai para quem estava ancioso (a).
Juro que vou voltar a postar,vai ter muito luotto nesse mundo de luisa.
.
.
Beijinhos azuis da Raposa... 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasyEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...