Luísa:ah...
Ela sorrir.Otto:isso mesmo mostre esse Sorriso so para mim...
Ele sorrir e ergue o queixo da mulher.Eles ficar se encarando,sorrindo ambos sem saber oque fazer.
Ray:OTTO!!!.
Chega Ray gritando (N/a:não fiquem com raiva do Raykkk)
Ray:é para você está comigo fazendo tudo que eu pedir não paquerando a Morena...
Fala bravo e os dois cora.
Ray:vai vamos para seu quarto...
Fala com uma vassoura ameaçando Otto.Otto:que isso? Ameaça??.
Ele arqueia a sobrancelha.Ray :É sim e se você não ir vai ser agressão,VAMOS!!.
Ele fala correndo com a vassoura nas mãos correndo atrás do grisalho,mais logo Otto flutuar.Ray:Caso você não saiba eu sei flutuar também...
Ele flutuar.Otto:MERDA
Otto sai e Ray vai atrás...(N/a:Oie gente desculpa interromper,mais quem estiver interessado na aparência de Ray aki está algumas fotos e informações.
Raymond manchester,esse personagem é de henry danger e força danger,nome verdadeiro dele é:cooper barnes,tem 35 anos e é bi.Outra fotinha dele como capitão man,da mesma série que falei...
(Bom continuando)
[...]
Raymond Manchester mais conhecido como meu marid-- quer dizer como ray infelizmente vai embora deixando o Sr Otto monteiro mais aliviado...ksksk
Cláudia Otto que tall nos fazer uma comida do mundo de Luísa,aproveitando que trouxemos algumas coisas??.
Cláudia como sempre dando idéia...kkk amooLuísa:por mim tudo bem...
Luísa sorrir.Otto:ok agora vou mostrar meus dons peculiares'.
Ele fala e o resto sorrir.João:então bora meu povo,aki ninguém fica sem fazer nada.
Eles levanta e vai para cozinha.Joana:oque podemos fazer?.
Pergunta joana.Luísa:não sei,pode ser brigadeiro,bolo e algum almoço.
Ela fala e eles concorda já otto e seus amigos fica um pouco confusos.Eles começam a fazer,todos começa a fazer o almoço primeiro,Otto estava com a parte da cebola.
Luísa:tá tudo bem ai Otto?.
Fala rindo vendoa situação do homen.Otto:tirando a parte que não sei o motivo do meu choro,estou bem sim...
Ele fala enxugando uma lágrima que caia em seu rosto e Luísa sorrir fraco.Eles termina a comida,todos se divertiam como se fosse uma família,passaram a fazer o almoço nas gargalhadas e sorrisos.
[...]
Joana:Luísa pega a farinha ali em cima para mim.
Aponta para a farinha em uma superfície alto.
(N/a:Olha a merda,pois Luísa é um anão... SORRY LULU)Luísa:tá.
Ela vai para pegar a farinha mas não alcança.Otto:deixa que eu ajudo.
Ele chega perto de Luísa para pegar a Farinha,mais antes de pegar,a farinha sobre a cabeça de Luísa,sujando só um pouco Otto.
Todos riam inclusive Otto.Luísa:Olha Otto.
Ela aproveita que Otto não sabe,ela estende as mãos cheia de farinha e sopra em sua cara,e de novo todos riem.Otto:aé... vocês estão rindo.
Ele pega um pouco de farinha e taca na multidão.E assim começa uma guerra de farinha...
[...]
Poly:meu Deus,vamos limpar tudo isso antes de terminar o bolo.
Fala poliana rindo ao ver todos sujos de farinha.Otto:poisé...
Fala ao ver o estado da cozinha.Luísa:eu não vou arrumar nada não.
Ela sai correndo.Otto:ah você vai.
Ele sai correndo atrás dela pelo jardim florido e um gramado extremamente esverdeado.Otto pega finalmente pega Luísa e vira para si,com os. Rostos bem perto eles se entreolham'.
João:eii casal vocês não vão fugir do serviço não.
João grita,eles se assusta e se separem em segundos.
{N/a:Não odeiam nem o João e nem o Ray kkkk o beijo vai ser especial logo ele virá em breve... }Os dois envergonhados voltam para a cozinha e arrumar tudo,e terminam e bolo e o brigadeiro.
{...}
Durval:gente está ótimo o bolo e o brigadeiro.
Fala durval morrendo um pedaço de bolo.
{N/a:eles ja almoçaram}.João:sim brigadeiro é vida...só não vou comer muito pois vou ficar com dor de barriga.
Ele fala já com a boca cheia de brigadeiro,e todos riem.CONTÍNUA****
700 palavras pois estou sem ideia e também o próximo cap será especial...Spoiler⚠:TERÁ O BEIJO...AAAH./E TERÁ OUTRO BABADO' SUPER FELIZ DE OTTO...
Estou muito anciosa para o próximo cap pois terá muita coisa,e o cap vou tentar fazer o mais grande possível...Beijos azuis da Raposa...💙💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasiaEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...