Eu não sei como alguém consegue sempre acabar encharcada morando em São paulo, onde chove todos os dias. A minha mãe tinha razão quando dizia que eu não aprendia nem errando 20x.
-nossa, eu até ia te dar boa noite,mas acho que não está tão boa assim não é mesmo
- ah, eu já me acostumei, sou a rainha dos banhos de chuva do prédio. Não te contaram?
- acho que essa deixaram passar quando me falaram sobre meus novos vizinhos
- então te contaram mesmo sobre os vizinhos quando você chegou ?
- Ai droga, acho que era um segredo meu e do porteiro. Sou uma péssima nova amiga
- você é, mas eu prometo que não conto pra ele que você revelou o quanto ele é fofoqueiro.
esse é o meu, boa noite vizinha
- Boa noite!Ainda bem que eu estou fechada para balanço, porque molhada de chuva as 19:00 de uma quinta feira realmente não é meu melhor estado
Não tenho muitas histórias boas com amor, escolhas erradas, pessoas erradas, ou eu ser a errada. Decidi que iria dar um tempo pra mim, curtir a vida de uma forma solo, digamos assim.
Eu tenho amigos que vivem na minha casa, um bom trabalho, e até pensei em adotar um gato um dia desses. Quem precisa de mais, não é mesmo.Julia é minha melhor amiga há 10 anos, não sei o que seria de mim sem todas as mensagens dela e as surpresas mandadas pela minha diarista. Eu tenho a melhor, melhor amiga do mundo.
SEXTA.
Hoje vai ser um bom dia, acordei com sol na cara. As vantagens de dormir com a janela aberta. Coloquei até um guarda chuva na bolsa pra nada atrapalhar essa sexta feira tão esperada. Combinei com a galera de beber lá em casa, pra esquentar o aniversário da Julia.
Não foi um ano fácil pra ninguém, mas isso fez com que o pessoal ficasse muito mais próximo e íntimo. Trocamos o barzinho pelo meu tapete da sala, o que é ótimo porque o vinho e a cerveja são bem mais baratos pelo delivery. Quanto mais álcool melhor .Comprei um buquê lindo pra Julia, tem as flores de gente velha que ela gosta e um cartão em forma de coração, tudo bem brega igual ela ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limão Siciliano
ChickLitSara se apaixona pela nova vizinha, mas tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua melhor amiga escondia um grande segredo. Uma história que envolve descobertas, reencontros, amor, e relações mal resolvidas.