SÁBADO E CINCO CERVEJAS

82 4 0
                                    

-acho que já deu minha cota
-Então quer dizer que a minha vizinha é fraca?
-É sério? você anda pingando no elevador. Que moral você tem pra me chamar de fraca! E 7 é o meu máximo, já estou na quinta!
-só por essa resposta malcriada, vai tomar uma dose de gin puro!
-Lucas! pega o gin aí que a Luiza vai tomar!

Eu nunca vi a Julia me olhar daquele jeito, ela tem o olhar mais amável do mundo até pra um desconhecido.

- Vem Luiza! Sara falou tá falado! -Lucas-
-Ai meu Deus, não enche muito! -Luiza-
- Enche sim! -Pamella-
- Luiza, se você for na onda dessa galera, vai sair daqui carregada! -Laura-
- Disse a mulher de 25 anos que toma ice o role inteiro! -Pedro-
- Pegou pesado agora, se eu fosse você batia nele com seu ursinho de pelúcia Laurinha -Thais-
- Esquenta não que o quarto da Sara tem travesseiro bom, ela te mostra Luiza -Pamella-

Eu não conseguia tirar o olho da Júlia, ela nunca fica tão quieta. Ela nem sugeriu comida, e ela sempre quer pedir comida quando bebemos, ainda mais porque ela sempre acha que alguém vai passar mal. Não sei o que fazer, não sei se isso é uma daquelas coisas que todo mundo tem no dia do aniversário, se for é melhor não tocar no assunto pra não piorar. Converso com ela amanhã.

- Ela mora no prédio Pamella. -Julia-
- ah mas nunca se sabe os perigos de um elevador Julinha! -Pamella-

Eu preciso parar de fumar e ir ver o que está acontecendo com a Julia.

-Tá aí sozinha por que ?
-só tava fumando um cigarro, mas já ia voltar. -Cumpriu seu castigo?
-Sim Sara M, tomei uma dose PURA de gin!
-Mas olha só que garota forte!
-Eu acho que sua amiga não gostou muito que eu invadi o aniversário dela.
-A Julia? Não, ela é muito de boa, e ama conhecer gente nova, deve ter sido impressão sua. E além do mais, já te disse que você foi convidada!
-É, deve ser sim.
-Olha, eu já cumpri o meu desafio, quando você vai cumprir o seu?
-Eu tenho um?
-Tem! Você não me respondeu o que eu te perguntei no elevador
-Ah, isso...
-Diz!
-Olha, não é uma coisa muito ok pra se dizer no primeiro encontro.
-Que droga! Não coloquei meu anel do encontro, não sabia que teria um!
-Não, não quis dizer isso! ...
-Ei, eu to brincando! E tá tudo bem, eu toparia um encontro com você de todo jeito.
-Tá, agora eu to muito sem graça e com certeza vermelha.
-É, você está, mas bota culpa na cerveja, ninguém vai perceber!
-Valeu pela dica. Mas você já viu, acho que não dá mais pra disfarçar.
-Se me contar o que falou de mim eu finjo que não vi suas bochechas rosinhas!
-se eu te contar, elas vão ficar azuis!
...

CASAL, BORA PRA UMA DOSE
EM GRUPO! -Lucas-
É, vem logo Sara! Até porque pela sua cara da cor de um pimentão, já deve ter falado alguma besteira pra Luiza!-Pamella-

Meus amigos são ótimos, mas a discrição nunca foi o forte de nenhum deles. Que vergonha. Se eu algum dia tive uma chance de ter uma boa imagem com a Luiza, ela acabou hoje.

-Espera!

O toque, o cheiro do cabelo mais forte, e o corpo dela chegando perto de mim. Eu não sei quantos segundos isso levou, mas pra mim tudo se passou em câmera lenta. Eu consegui sentir cada parte do corpo dela se encaixando no meu enquanto ela me puxava pra perto de uma forma tão sutil,mas que ao mesmo tempo me prendia. Senti a boca dela quente, tocando a minha boca. Senti o meu corpo que estava rígido desistir e se alinhar com cada parte do corpo dela.
Eu não estava mais na varanda da minha casa com 6 amigos gritando na sala. Eu estava em um lugar só meu e dela, um lugar com o som das nossas respirações ritmadas e o cheiro que vinha do cabelo dela inundando todo o espaço.

Limão Siciliano Onde histórias criam vida. Descubra agora