Pov Wanda Maximoff:
Quando terminei os bolos, peguei e levei para o quarto, pondo os mesmos no frigobar. Já havia encerrado a ligação com Clint e eram cinco da tarde, mandei uma mensagem para Peter, perguntando se o mesmo poderia entregar os dois bolos e eu entregaria o mousse amanhã. Ele chegou rapidamente e ofegante, tinha uma bicicleta ao seu lado com um compartimento para por as encomendas, e de novo, olhando em seus olhos senti um aperto no peito junto a uma energia estranha.
— Quer uma água antes de ir?
— Não precisa, Srta. Maximoff!— Disse ele meio afobado, parecendo nervoso.
— Tudo bem, não precisa me chamar assim, só de Wanda tá bom! Me mande mensagem quando entregar o primeiro e aí você já recebe seus cem dólares. — Vi os olhos do menino brilharem, me dando vontade de protegê-lo de tudo e todos do mundo.
— Tudo bem! — Ajudou-me a por as entregas no compartimento, fechou, pos o capacete, subiu em sua bicicleta e foi.
Suspirei sentindo o peso de toda aquela energia, isso me cheirava a Stephen Strange. E eu ia descobrir o porque.
— Wanda, vai querer comer alguma coisa?— Perguntou Caroline quando entrei na sala.
— Não, obrigada Carol! Vou subir pra tomar banho e dormir.
— Ok, boa noite! — Desejou e me deu um beijo na testa. Subi pelas escadas para poder cansar mais um pouco e fui tomar banho.
[...]
Após o banho, me arrumei e, enquanto assistia pela terceira vez big mount, fazia a lista de coisas que deveria comprar amanhã. Logo recebo a mensagem de Peter, com uma foto do local, os duzentos dólares me são enviados, logo envio os cem de Peter e continuo com minha lista, cada vez maior e mais cara.
Quando sinto que finalizei sinto uma curiosidade ativar em meu cérebro, quando eu vi aquela moça, mas não a vi completamente. Tentativa falha de enganar meu cérebro e vocês, todo mundo sabe que eu prestei bastante atenção, principalmente nas belas pernas. Então abri seu Instagram pela nossos directs e comecei a olhar seu feed, a primeira foto era ela na frente de uma loja bem famosinha de roupas, com a legenda orgulho da mamãe.
Ela era dona dessa loja? Ok... Eu teria um trabalho grande. A próxima era ela na praia, com um biquíni bem pequeno que mostrava toda sua deli- bunda, sua bunda. A pele dela brilhava com o sol enquanto ela segurava as laterais do biquíni e olhava para trás com um belo sorriso, os cabelos ao vento com um brinco de pérola e em um de seus pulsos havia uma pulseira, que não consegui identificar o que era, na legenda dizia "nada como nosso lar!".
E assim continuei navegando em seu feed até para numa foto onde ela estava de costa, com um roupão transparente com os ombros descobertos, de lingerie, com o rosto virado levemente para o lado, era perceptível seu sorriso. Como é um dump, virei para a outra foto, que me impactou de forma inesperada, dessa vez a mesma estava de frente, seu cabelo jogado, em uma orelha, para trás, com uma rosa na mesma, seus ombros continuavam desnudos, mas seu corpo inclinado no vidro enquanto ela olhava para o lado.
Suas mãos apoiadas no vidro revelavam suas unhas médias e os vários anéis, as pernas, torneadas e depiladas, brilhavam e em seus pés saltos enormes. Sua lingerie de renda era vermelho vinho, destacando a curva de seus quadris e cintura, seu abdômen também brilhava, fui subindo meus olhos mais e mais até chegar aos seios fartos destacados sutiã de renda vermelho vinho, fazendo-me sentir algo a muito tempo esquecido, meu sexo pulsou. Pega de surpresa, cliquei na tela, clicando no coração. Sim, eu curti uma foto do mês retrasado. Sim, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderes Da Sua Mente
FanfictionApós destruir os Darkholds de todos os universos do multiverso, Wanda Maximoff se vê em depressão extrema depois de quase morrer. Sozinha, novamente, ela volta há Nova York para tentar viver. Será que isso realmente vai acontecer? ---------- Fanfic...