Encontro

16 3 2
                                    

Pov Wanda Maximoff:

Uma semana depois...

Era sexta feira, passei toda a semana conversando com Heloisa, ela é uma pessoa simplesmente especial, compreensiva, animada, profunda e super criativa. Como somos pessoas levemente emocionada já existiam fotos e reels fofos trocados durante essa semana; sou tirada de meus pensamentos pelo barulho da porta abrindo.

— Wanda, cheguei e comprei os ingredientes que 'tu pediu! — Falou Carolina, fazendo-me olhar para a mesma, que colocava as sacolas na bancada.

— Muito obrigada, Carol! Como foi lá na rua? — Pergunto, levantando-me do sofá indo em direção a mesma.

— Foi muito bom! Liam me comprou um latte, e a Eleonor me deu um colar, me senti muito mimada hoje! Ethan disse que tem uma surpresa pra mim hoje, mas fiquei feliz, então se ele aparecer com uma simples flor, já ficarei feliz, só quero ficar agarradinha com ele! — Disse a asiática suspirando apaixonada. Hoje era aniversario dela, dei-lhe um café na cama e dois de seus livros da wish list; a mesma saiu com seus amigos para seu namorado fazer uma surpresa para ela.

— Que bom, meu amor! Logo ele parece por aqui, com a surpresa que o mesmo quer preparar para 'ti. — Afirmo, dando um beijo na bochecha da garota.

Guardei os ingredientes na geladeira, sim, eram os ingredientes para o macarrão que faria amanhã, pois realmente Heloisa viria pra cá e teríamos um simples encontro por aqui. Sentei-me no sofá novamente esperando o tempo passar, e após algumas horas, Ethan chega cheio de sacolas, chama sua namorada, que vem correndo a seu encontro, fazendo o menino jogar as bolsas no chão para segura-la no colo, ela deu um beijo apaixonado no mesmo, fazendo-me rir da ação.

— Senti tanto sua falta! — Ela afirma com um sorriso enorme em seu rosto.

— Também, meu bem! Te trouxe vários presentes! — Falou o negro entre os selinhos que Carolina lhe dava.

Eles realmente são um casal simplesmente perfeito.

[...]

O dia chegou e eu estava extremamente nervosa, dava quase dando o horário dela chegar, os meninos decidiram ir pra alguma festa com Peter, Ned e MJ, ou seja, mais uma coisa para me preocupar. Não havia me produzido tanto, usava um vestido branco curto, uma maquiagem bem leve, para contrastar com meu batom verdadeiramente vermelho. Estava descalça, andando pela sala com o celular na mão, esperando apenas a mensagem dela.

— Hey... — Após autorizar a subida dela, alguns minutos Heloisa bate a porta, escorada no batente, com um sorriso na mão e um buque de lírios amarelos; sinto meu rosto queimar, pego as flores de sua mão e dou-lhe um abraço fraco, bem envergonhado, abrindo espaço para ela entrar.

— Tudo bem? — Pergunto pondo o buque em um vaso, enchendo-a de água. Quando me viro de costas para a mesma cheiro um pouco as flores, deixando um sorrisinho escapar de meu rosto.

— Com voce?! Sempre! — Responde a preta, fazendo-me sorrir fraquinho.

— Oh... Quer comer agora ou?

— Vamos comer agora, porque depois quero assistir um filme com você! — Heloísa afirma, e então paro para observa-la. Usava um vestido azul bebe bem curtinho, com um decote em V bem cavado com um leve rodado embaixo.

Seu cabelo estava penteado em um coque que fazia seus cachos aparecerem, um delineado pequeno e sua boca... Estava perfeitamente desenha, com um belíssimo batom nude, como ela fazia pra ser tão perfeita?

— Wanda? Oi?! Tá ai?! — Pergunta a cacheado com a voz risonha, sinto minhas bochechas corarem de novo.

-
— Sim, tudo sim! Vamos nos sentar?! — E então jantamos entre piadas e conversas.

[...]

Depois de um jantar extremamente agradável, sentamos no sofá, verifico o celular, encontrando mensagens de Carolina no grupo, dizendo que estavam bem e se divertindo. Sei que eles devem se divertir, mas ainda sim eu ficava preocupada.

— Ei, algo aconteceu?! — Pergunta Heloisa, desligo o celular e a olho, ela está com um moletom meu, seu batom havia sido retirado, ela estava em pé, pois havia ido ao banheiro. 

— As crianças estão numa festa, e eu sei que eles tem que se divertir, mas ainda sim! 

— Tá tudo bem... — Ela senta no sofá e se aconchega no meu lado, então, surpreendendo até a mim, puxo a mesma para perto de meu colo, a mesma me olhou com um sorriso surpreso, dando um beijinho em minha bochecha. Suas pernas estavam em volta de minha cintura e os braços em meu pescoço, apoiando a cabeça em meu ombro.

— Quer assistir qual filme?! — Olho-a com duvida, ela apenas diz que pode ser qualquer um de comedia, pois estava cansada da semana corrida e só queria ficar agarradinha em mim.

Coro fortemente e vou escolher o filme. Coloco o Esposa de Mentirinha do Adam Sandler e da Jeniffer Aniston, sentindo-a recostada em mim, com a respiração regulada, ela parecia em paz. O céu caiu e então recebo a notificação de que estão na casa da avó de Ned, suspiro aliviada, abraçando de lado a mulher.

— Ei, tá melhor?! — Perguntou Heloise alisando meu rosto, deixo-me derreter no sofá contra ela.

— Sim, os meninos estão na casa da avó de Ned, as vezes me sinto uma mãe! — Arfei, lembrando-me de Billy e Tommy, meus meninos. Sinto a mão em meu rosto de novo, olho para a mesma e então, mesmo no escuro daquele ambiente, com a chuva caindo lá fora, miro seus olhos escuros e serenos, parecem cansados, mas brilhavam levemente em uma alegria. Desço meu olhar para seus lábios, tremo um pouco, com a possibilidade de tê-los contra os meus.

Chego mais perto de seu rosto, vejo sua boca abrir um tanto surpresa e quase me afasto, mas a mesma me puxa para mais perto de si, meus olhos vagavam pelo seu rosto, simplesmente tão perfeito que fazia-me perder o ar. Heloise colou nossos lábias, em um pequeno selinho, mas logo dou-lhe permissão para sua língua, e então nos beijamos.

[...]

Heloise dormiria aqui em casa, por estar tarde para ir pra casa, tomou banho e vestiu um de meus moletons. Ouvi a mesma falando algo mas não dei importância, apenas fiz meu chá da noite; que me ajudava a dormir. 

— Hey, vamos dormir?! — Pergunta a negra, me rodeando com suas mãos, abraçando-me por trás. Eu já havia terminado de fazer meu chá, apenas o tomava devagar pela temperatura.

— Só terminarei aqui! — Respondo, a mesma se aconchega mais em meu corpo, esperando eu terminar minha bebida.

Esse foi um ótimo dia... Valeu a pena, marquei a terapia, tive um encontro foda, vou dormir com essa pessoa em minha cama, acho que eu estou melhorando, me sinto melhor em todos os quesitos.

+++++++++++
Até amanhã

Capítulo Revisado
Palavras: 1111

Os Poderes Da Sua Mente Onde histórias criam vida. Descubra agora