Dois caps hj por não ter postado quarta.
Pov Wanda Maximoff:
Os cinco dias passaram rapidamente. Entre confeitar, dar aula, chorar e fazer coisas básicas para a sobrevivência como socialização, comer, tomar banho e dormir eu me perdi no tempo e agora estou correndo para fazer os doces que precisam ser entregues na sexta. E você se pergunta, pra que tanta pressa? Você precisa entregar isso sexta, mas hoje é quinta!
Pois é, mas amanhã eu mal vou conseguir respirar, então cá estou eu com meus belos assistentes, Ithan e Carol já que Peter não pode vir, fazendo os brigadeiros. Eu fiz as massas e agora eles vão enrolar os doces enquanto eu faço o bolo.
— Wanda, para de divagar na sua mente e vai fazer os recheios! — Falou Carol sorrindo, ela usava seu famoso crooped branco, uma calça cintura alta com acessórios presos a ela e uma tiara enquanto seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo.
— Você tá fazendo o que te pedi, Carolina? — Perguntei indo até a geladeira pegar os ingredientes para o recheio, pois a massa já estava no forno.
— Óbvio né querida!
— Wan, pode me ajudar aqui antes de começar o recheio? — Perguntou Ithan com uma voz fofa, me fazendo rir mentalmente e ir até o mesmo. Passei novamente a instrução de como fazer os bens-casados, dei um beijo em sua testa e fui fazer o doce de leite.
Fazendo a mesma coisa como sempre faço, deixei a lata na panela de pressão e postei um storys deles trabalhando com a legenda.
Meus pequenos ajudantes e sua chefe que sempre se atrasa.
A foto era linda, um Ithan atrapalhado olhando as massas de forma confusa e uma Carolina irritada explicando pela milésima vez.
— Mas... amor, você sabe que eu sou lerdo! — Afirmou o menino com voz de choro, o dia do aniversário de morte de sua mãe estava perto, então ele estava bem mais emotivo que o normal.
— Tudo bem, Carolina! Relaxa, ele é seu namorado, você ama ele, ele provavelmente tem déficit de atenção e não faz por mal! — Suspirou a menina respirando fundo com os olhos fechados. — Tudo bem, deixe que eu faço os bem-casados, ok?! — Falou ela sorrindo fraco para o mesmo, então mudaram de posição, ele indo para os beijinhos e ela par onde ele estava.
— Desculpa! — Sussurrou o menino de cabeça baixa. Me aproximei e a abracei o mesmo.
— Tá tudo bem! Tem certeza que não quer ficar no quarto ou algo do tipo?
— Tô tentando me distrair dessa dor, mas é tão sufocante! — Ele disse em um soluço abafado pelo nosso abraço.
— Pode chorar, eu sei que dói, eu tô aqui! — E então ele se deixou desabar. Carolina sabia que ficar muito perto durante esses dias causava lembranças nele, elas viveram muitos momentos juntas e também sofria, da forma dela, com essa perda.
Abracei o mesmo mais forte. É por isso que amar é assustador, imagina deixar alguém aqui pra chorar por você incessantemente. Imagina deixar alguém que ama sofrer por conta da sua ida? É aterrorizante. Carolina me olhou e vi em seus olhos as lágrimas, sabia da raiva que sentia do maldito câncer, de não poder ficar muito perto e por amar demais Ithan respeitar isso.
— Você precisa lembrar de uma coisa. Chorar faz bem, afastar Carolina só vai fazer doer mais, vocês se amam! Sua mãe viu isso, eu vejo isso! Se é pra chorar, chore junto de quem quer chorar junto de você. Eu conheço vocês há pouco tempo, mas já adoro cada parte de suas personalidades esquisitas! E nunca mudaria nada! Eu tô aqui, sua mãe vai sempre estar aqui e Carolina tá aqui, te amamos, não se esqueça disso! — Ele me apertou mais forte e me soltou, limpou as lágrimas e foi dar um beijo em Carol. A mesma sorriu com o ato e então os dois voltaram a bolear os doces.
[...]
Terminamos tudo que era necessário fazer e então eu estava no quarto terminando de editar o vídeo dos doces sendo produzidos. Amanhã eu só precisava decorar o bolo da melhor forma e entregar. Me sentindo como se tivesse tomado uma poção de coração mando para ela uma mensagem.
Eu:
Oii, boa noite!!
Sua encomenda está quase pronta, apenas farei a decoração amanhã e te entregarei tudo.Passaram um minuto sem resposta, então coloquei no modo não perturbe em um lapso de ansiedade rói minha unha e decidi ir tomar banho. Prendi meu cabelo num coque solto com uma pequena presilha, começando a separar meus produtos. Tirei toda minha roupa e entrei no box, a água gelada me atinge, fazendo-me suspirar aliviada.
Enquanto lavava o rosto me veio outro surto de coragem, semana que vem eu começaria minhas buscas por um apartamento na cidade. Precisava sair das custas do Sam, e por mais que eu tenha me apegado a esse lugar e a essas pessoas se eu quero viver de verdade, não posso me prender a amarras impostas por mim mesma.
Suspirei com um sorriso no rosto, eu acho que nunca vou conseguir me afastar de verdade de todo meu passado... Terminei meu banho, sai do box enrolada na toalha e então passei na frente do espelho de corpo inteiro, parei enfrente ao mesmo e sorri, não importa o quanto minha autoestima tava fodida, meu ego e essa aparência sempre irão dizer o contrário. Ousada, peguei o celular e tirei uma foto. Nunca iria postar, mas só por me sentir bonita fiz.
Larguei o celular na cama novamente, indo me vestir. Botei apenas uma calcinha, um sutiã e uma blusa larga, peguei uma água do frigobar para beber, sentei-me na cama, liguei a televisão na Netflix, mais especificamente em Bridgerton, e enfim peguei o celular. Tirei do modo não perturbe e apareceu a notificação.
Heloísa Suzart:
Oi, princesa!
Que bom que deu tudo certo!
Ansiosa para esse bolo.
Como você está?Eu apenas sentia que poderia vomitar.
Eu:
Estou bem no que é possível, e vc?
Muito trabalho?Heloísa Suzart:
Por aqui sempre, mas nunca ocupada demais para não falar com você.Eu engasguei com a água que bebia, ela flertava comigo sem nenhum escrúpulo, o mais direta possível.
Eu:
Que bom, eu gosto de atenção quase o tanto que gosto da sua foto de lingerie.Joguei o celular na cama e levantei depressa. Rápido demais. Ela vai odiar você; seria só mais uma; não seja tão atirada; o que o Visão diria dessa traição; uma vadia sem coração como eu não merece nenhum tipo de amor. Escorregava pela parede enquanto meus pensamentos me atormentam. Gritei arranhando meus braços e apaguei.
Ela voltou.
-----------------------------------------------------------------
Capítulo Revisado
Palavras: 1111
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderes Da Sua Mente
FanfictionApós destruir os Darkholds de todos os universos do multiverso, Wanda Maximoff se vê em depressão extrema depois de quase morrer. Sozinha, novamente, ela volta há Nova York para tentar viver. Será que isso realmente vai acontecer? ---------- Fanfic...