Shopping

15 3 0
                                    

Pov Wanda Maximoff:

Após cozinhar todas as encomendas, entro em contato com Peter, para questiona-lo sobre como foram as provas. Ele respondeu com um áudio dizendo que estava extremamente cansado, mas feliz pois acha que se deu bem nas mesmas e que finalizar teria um tempo para descansar; decidi deixar o assunto pendente para outro dia, sabia que períodos de prova eram desgastantes e não queria que sentássemos para conversar com ele estressado de alguma forma.

Quando chego no quarto, tomo um banho relaxante, e depois de me vestir começo a procura dos apartamentos que tanto desejo. Encontro boas opções e decido enviar para meu corretor de imóveis. O mesma não me responderia neste horário, até porque seu turno havia terminado há um tempo, mas mesmo assim enviava pois adoraria encontrar um lugar o mais rápido possível; enquanto olhava recebo uma mensagem, era Sam. Nos conversávamos um pouco por mensagem mas por sermos pessoas ocupadas acabou que não nos comunicávamos com tanta frequência.

Sam 🦅:

Oi, linda! Como está? Lembra que falamos que faríamos um chá de casa nova?! Então, encontramos a casa e adoraríamos sua presença, e nem precisa trazer presente, só tu vir, o Clint vai trazer a família e você pode trazer quem quiser também! (Obs.: Yelena e Kate estarão aqui e fiquei sabendo que as bonitas são um casal!)

Eu:

Oi, Sam! Tá tudo certo por aqui, e com vocês? Vou sim! Manda a localização que eu do um jeito aqui, o dia também, obvio LOL! Talvez eu leve umas criaturas de Odin que parece que adotei! Assim que tu me mandar a data me organizo aqui! 

Sam 🦅: 

Será daqui duas semanas, dia 27, veja quem poderá vir para eu e Bucky organizarmos melhor. E venha mesmo, saudades de reunir a galera! 

Eu: 

Também estou com muita saudades de vocês! Espero conseguir ir e levar os meus para vocês conhecerem! 

Desliguei o aparelho, pus no carregador e abri o livro que estava no lado da cama esperando a muito tempo para ser lido. Ultima Parada é um livro da Casey McQuiston, sim me viciei na escrita dela, um romance entre duas garotas e a sinopse é muito atraente. Comecei a ler e assim continuei até dormir.

[...]
 

Acordo com batidas em minha porta, me arrasto até ela e abro na maior má vontade. Respirei fundo quando vi Carolina com um sorriso belíssimo em seu rosto.

— Bom dia, flor do dia! — Ela me desejou com um sorriso, respondi com um sorriso debochado, a mesma riu e continuou. — Queremos ir no shopping hoje a tarde e você esta sendo obrigada a participar desse passeio.

— Tá! — Respondi, a mesma saiu e então fechei a porta. Me joguei na cama e então, depois de alguns minutos, tomei coragem e verifiquei o horário, oito e meia da manhã, levantei em uma preguiça surreal para me arrumar e fazer o que precisava fazer.

Após me arrumar na maior preguiça, desço e vejo que meu café da manhã já está posto na mesa, dou um beijinho em Ethan, outro em Carol e começo a comer.

— Vocês já perceberam que nós só ficamos na cozinha? Nunca assistimos um filme juntos aqui... — Refletiu o jovem, o olhei com um sorriso no rosto.

— Falando em fazer coisas diferentes, um amigo meu fará um chá de casa nova lá em Luisiana, me convidou e falou para eu levar quem eu queria! Querem ir? Pago as passagens de vocês e a hospedagem também! — Afirmei e o rosto deles brilharam juntos.

— O Peter vai poder ir? — A primeira coisa que Ethan me perguntou, fazendo-me sorrir, era bom ver essa relação que os meninos construíram.

— Se ele quiser sim!

— Ótimo, passaremos o dia convencendo ele então! — Falou Carolina já se animando com a ideia de viajar. — Iremos ao shopping às uma hora da tarde, não se esqueçam! O Pete vai também!

— Sim capitã! — Respondemos eu e Ethan em uníssono.

[...]

Enquanto desfilávamos pelo shopping, pois era assim que Carolina parecia andar, os olhares sobre mim faziam meus ombros recuarem. Peter sempre com seu braço ao redor dos mesmos me puxando para participar da conversa deles, enquanto eu tentava não prestar atenção nos olhares sobre mim. 

E então fomos até o cinema, para comprar os ingressos do filme.

— Eu quero muito ver Wonka! — Afirmei, quando estávamos na fila para a compra.

— Parece foda! Vai ser esse?! — Pergunta Peter, ainda estávamos abraçados de lado, meu braço em sua cintura e o dele em meus ombros, era confortável estar assim, ele sentia minha tensão e tentavae confortar. Era bom sentir-se importante.

— Eu topo! — Disse Carolina, sua mão estava presa a de Ethan, que parecia uma criança acabando de receber um doce.

— Eu também, mas depois vou querer chocolate! — Falou o negro, fazendo-nos rir e logo depois ganhando um selinho de Carol.

Esperamos mais um pouco, nossa vez chegou, compramos os ingressos e fomos comprar as pipocas. Peter até tentou recusar, pois não tinha dinheiro e não queria ser "um incomodo" mas não aceitamos e compramos dois baldes pra ele por seu metabolismo acelerado. Após isso, entramos no cinema e assim assistimos o filme.

[...]

Assim que saímos da sala de cinema procuramos um lugar pra sentar, e discutimos o que comeriamos.

— Eu quero muito MC Donald's! Faz tanto tempo que eu não como um desses! — Disse Ethan, suspirando como se sonhasse com o momento em que comeria esse lanche.

— Eu vou pegar comida japonesa! — Falou Carolina, já tirando seu próprio cartão da carteira.

— Vou pegar comida tailandesa! — Afirmei olhando para Pete, vi seus olhos brilharem por um momento, mas logo ele se derreteu na cadeira novamente. — Pete, pode ficar segurando a mesa enquanto vamos fazer nossos pedidos?

— Claro, Wanda! — Respondeu o menino com um sorriso fofo, as vezes tinha vontade de guarda-los todos em um potinho e ficar só para mim. Acaricio seu cabelo e então saio da mesa.

Peço três pratos de comida tailandesa, já que além de gostar muito, Peter tem um metabolismo acelerado, que queima tudo e não lhe dá uma gordurinha a mais. Eles falam que logo ficará pronto e então volto pra mesa, deixando o cartão e a nota em minha bolsa. Volto para lá, em questão de minutos eles chamam meu nome então levo, com um pouco de dificuldade, mas ajuda dos poderes, para nossa mesa.

— Wanda, 'tu aguenta comer isso tudo?! — Brincou o Parker quando desviou o olhar de seu celular para mim, logo se levantando para ajudar a por na mesa.

— Achou mesmo que eu ia comer e não trazer nada pra ti?! Esse daqui é o seu, e nem adianta negar! — Respondi o mesmo com um sorriso, ele sorriu para mim de volta e arrumou as coisas para esperar os outros dois voltarem.

Quando os meninos voltaram, se puseram a sentar e conversávamos enquanto comia. Era tão familiar que quase não doía...

++++++++++++++++++++++++++++

Sei que esse cap não saiu no dia certo, e sei que tô atrasando vários aqui, mas prometo que eles vão voltar normalmente depois dessa semana! Espero q tenham gostado!

Capítulo Revisado
Palavras: 1175

Os Poderes Da Sua Mente Onde histórias criam vida. Descubra agora