Pov Wanda Maximoff:
— Wanda, acorda mulher! Vem ver o que eu acabei de receber! — Pede Carolina, batendo levemente na porta de meu quarto.
— Já vai, meu bem! — Respondo com uma voz sonolenta.
Já seria o terceiro dia após o encontro com Heloísa, havíamos nos falado todos os dias após isso, mandávamos vídeos fazendo coisas, fotos aleatórios, etc. Saio do quarto com os dentes escovados e cabelos amarrados, indo até a sala, encontrando os meninos olhando para seus respectivos celulares com os olhos arregalados.
— O que houve?! — Perguntei assim que cheguei no ambiente , os mesmos me olharam e então Ethan levantou e me entregou seu celular aberto em uma noticia.
Heloísa Suzart, empresária brasileira de moda, é vista aos carinhos com Wanda Maximoff, feiticeira Escarlate, na frente de um carro.
Foi nos informado por internautas que nesse domingo, 03 de março, que Heloísa Suzart, uma empresária de extremo sucesso no ramo da moda, trazendo a brasilidade para todo o mundo com suas peças charmosas, aos beijos e abraços com Wanda Maximoff, ex-vingadora e causadora de certa destruição de um templo sagrado a alguns meses atrás.
Miro para eles com os olhos arregalados, entrego o celular de volta para o menino e saio correndo para o meu quarto, atrás de meu celular.
Eu:
Hey, baby
Bom dia, tudo bem?! Você viu a notícia que saiu hj?!Desliguei o desesperadamente, e logo fui tomar um banho, a cabeça a mil de pensamentos... Será que ela pararia de falar comigo por conta disso?!
— Wanda, Heloísa tá aqui, querendo falar com você! — Após alguns bons minutos no banho, escuto Carol bater na porta de meu banheiro.
— Estou indo! — Sai rapidamente do box, pondo meu robe e vou até meu quarto, encontrando a mulher lá, andando de um lado para o outro mexendo as mãos.
Ela me olhou esperançosamente, fui até a mesma e lhe dei um abraço forte, fazendo-a amolecer um pouco, ri por conta de sua reação, puxando a negra para mais perto dela.
— Oi... — Heloisa soltando-me do abraço, mirando meus olhos com carinho.
— Oi... Tudo bem, amor?! — Pergunto e logo percebo meu erro. Não deveria tê-la chamado assim.
— Só queria saber se você tá de boa com a notícia, sabe? Sei que algumas coisas ainda não foram resolvidas, e talvez se relacionar com alguém tão aparente na mídia não seja a melhor forma de curar essas coisas! — A Suzart permanecia de cabeça baixa, sem me olhar, despejando suas preocupações.
— Ei, não esqueça que a mídia vai me perseguir eternamente, estando ou não com você! Quero tentar fazer isso aqui dar certo! — Afirmo levantando sua cabeça, fazendo-a me encarar. Então nós nos beijamos.
O mundo está nas minhas mãos, e não deixarei escapar dessa vez.
[...]
Sentadas no sofá, rodando o catálogo da Netflix, escuto a porta abrir e lembro-me de ter chamado Peter para cá, queria ter uma conversa com o mesmo.
— Eu atrapalho algo?! — Eu e Heloísa estávamos enroladas uma na outra, pelo frio que fazia em New York. Eu sorri para o menino, enquanto a mulher se enrosca mais em mim, pondo seu rosto na curva de meu pescoço.
— Não, Pete! Pegue o chocolate quente que está lá na cozinha e venha sentar aqui comigo, preciso falar com você! — Afirmo, o mesmo sorri pequeno e sai do ambiente.
— Que vergonha, parece que tô conhecendo seus filhos em situações inusitadas demais... — Sussurrou a mulher contra o meu pescoço, rindo, abraço-a um pouco mais forte.
— Meus filhos de consideração adoram você! Tá tudo bem!
— Isso tá muito bom! — Afirma o menino lá da cozinha, desde que havia voltado a falar com seus amigos, Peter estava completamente extrovertido e mais feliz. — Então, do que precisa de mim?
— Bom, sei que não é o que você provavelmente quer, mas já visitei seu apartamento algumas vezes. Não gosto dele, mas sei que é a sua única opção! Então, gostaria que você se mudasse para cá, e nem adianta dizer que não quer incomodar etc, você sabe que não é um incômodo! — Comecei e logo o Parker se senta e me mira com os olhos arregalados.
— Mas... Por que isso? Eu sei que não sou um incômodo, mas realmente não acho necessário, tipo você tem suas coisas, posso trabalhar pra conquistar as minhas! — O moreno diz de forma afoita.
— Desculpa me intrometer nisso, mas eu entendo você, assim como entendo a Wanda, se eu não tivesse apoio das pessoas aqui em Nova York eu nem sei o que seria de mim! Você não pode viver sozinho o tempo todo, mesmo que às vezes pareça nossa única saída! — Afirma a negra, tirando um pouco o rosto de meu pescoço e me deu a mão, pra unir junto a minha.
— Pete, seria muito mais fácil para você juntar o dinheiro de seu trabalho e estudar se não tivesse que pagar um aluguel! — Exclamo, então o mesmo me olha com carinho.
— Tudo bem, eu aceito! — Respondeu o alter ego do Homem-Aranha, com um sorriso no rosto. Heloísa se afasta de mim e então Peter me abraça fortemente, correspondo o abraço, dando beijos em seu cabelo e aperto fortemente.
— Te amo, garoto! — Sussurrei, entre os beijinhos.
— Também te amo... — Disse o menino com a voz embargada.
No fim do dia, tudo ficará bem... Sempre fica.
+++++++++++
Bjs, até amanhãCapítulo Revisado
Palavras: 888
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderes Da Sua Mente
FanfictionApós destruir os Darkholds de todos os universos do multiverso, Wanda Maximoff se vê em depressão extrema depois de quase morrer. Sozinha, novamente, ela volta há Nova York para tentar viver. Será que isso realmente vai acontecer? ---------- Fanfic...