Mudanças

12 1 0
                                    

Pov Wanda Maximoff:

Após uma semana, finalmente pude me mudar, junto aos meninos, e agora estávamos levando nossas poucas coisas para o novo apartamento. Peter ajudou durante a mudança e agora nos quatro vamos comprar alguns móveis para a casa, quando passamos na frente do café onde encontrei com o Parker a primeira vez.

— Vamos entrar! Estamos a horas andando aqui, metade do que precisamos já está encomendado, então estou com fome! — Afirmou o Ethan, sem nos dar chance de responder, já entrando.

— Ele decide por nós! — Brincou Carol, acompanhando seu namorado, riu e viro para o moreno.

— Pete?! Tudo bem? — Ele estava travado, parado na porta. Olhando para a menina do balcão com os olhos marejados. — Por que não fala com ela? Aposto que ela sente sua falta!

— O-o que? Não! Ela não deve sentir nada!

— Não, eu senti, um vazio estranho no peito, e é horrível sentir o tempo todo que te falta algo, o vazio é ensurdecedor. — Respondi pondo a mão em seu ombro.

Ele suspira e entra, fazendo-me acompanhá-lo ainda com a mão em seu ombro. Vejo então os olhares se voltarem até o menino, que hesita dando um passo pra trás, porém aperto seu ombro novamente, Peter respira fundo mais uma vez e vai até o balcão.

— Olá, eu vou-- — Ele trava fazendo-me assumir seu lugar.

— Aposto que meus amigos ali já fizeram seus pedidos, eu e Peter iremos querer quatro muffins com gotas de chocolate, um capuccino descafeinado e um Apple Crisp, por favor! — Fiz o pedido com um sorriso no rosto, e então empurrei um pouco Parker que parecia perdido, MJ o observava com curiosidade.

— Isso é tão estranho, tenho certeza que te conheço de algum lugar! — Disse a menina, mechendo no colar meio partido em seu pescoço.

— Porque conhece! Peter Parker, estudou com você em Midtown, te dei esse colar após salvar-nos do ataque de mistério, sou o Homem-Aranha. A última vez que falamos assim mal consegui te olhar nos olhos, percebendo o quanto estava segura sem mim! Sinto muito por tudo, nem sei se isso vai funcionar, será realmente humilhante se não funcionar e...

— Cala boca, perdedor! Porque demorou tanto? Você não sabe o vazio desses últimos meses... — Ela saiu do balcão para dar um abraço no mesmo, deu-lhe um tapa quando soltou o abraço, e voltou a agarrá-lo logo depois.

— Mais um final feliz! — Sorri para eles indo sentar-me na mesa com os meninos. Depois de alguns minutos, nossos pedidos foram entregues, números trocados e ameaças feitas, comemos e voltamos a procurar mobílias.

[...]

Após longas horas andando, ouvindo Peter falar ativamente sobre MJ e o quanto ele estava feliz por finalmente ter tido coragem de falar com ela novamente. Ethan e Carol sorriam para o menino, enquanto eu apenas o olhava completamente orgulhosa, pensando em como Stark estaria se sentindo, vendo seu menino apaixonado e ao mesmo tempo quebrado, tentando de todas as formas colar os caquinhos, fingindo estar contente, quando eu sei que estava totalmente transtornado e inseguro.

— Vamos logo pra casa, meus amores! Daqui a pouco as camas irão chegar e eu estou tão cansada de carregar tantas sacolas! — Afirmei com um leve suspiro, eles assentiram positivamente e então chamamos um Uber.

Quando chegamos no apartamento, várias coisas que compramos estavam na portaria, que tivemos de fazer duas viagens. Cada um de nós foi tomar seus respectivos banhos, após isso, enquanto todos estavam se arrumando, fui fazer o jantar.

Assim que termino e ponho os pratos, tiro uma foto e posto nos stories. Comemos em uma paz quando todos retornam a sala e convencemos Parker a dormir aqui. Vou pro meu quarto após dizer boa noite para todos presentes, que permaneceram na sala assistindo um filme na TV. Ligo meu celular, vendo várias notificações, uma me chamou mais atenção do que outras Heloisa tinha respondido meu story, sigo fingindo que não vi e vou falar com os outros, quando acaba tomo coragem e abro a DM.

Heloísa Suzart:
Que dia vai fazer esse macarrão pra mim, uhm?!

Eu:
O dia que você quiser

Heloísa Suzart:
Gostei, se eu quisesse na próxima semana, será que a cozinheira está disponível?!

Eu:
Posso ver na agenda dela!

Heloísa Suzart:
Lol tudo bem, espero realmente poder vê-la
Aliás, o bolo estava simplesmente perfeito, os docinhos nem se fala
Não disse nada antes pois percebi que tinha ido rápido demais, sinto muito por isso aliás

Eu:
Sou eu quem sinto muito pela forma que te tratei
Sei que poderia ter sido mais direta e só dito que não queira, mas não podia fazer isso
É feio mentir!

Heloísa Suzart:
Olha só... Estou gostando mais disso do que iria crer lol

E assim ficamos conversando até o momento em que ela foi dormir. Eu me despedi da mesma, já me imaginava com ela, não queria me entregar tão fácil assim, mas não queria ficar presa eternamente a um passado tão cruel. Sei que ninguém que já se foi iria querer isso pra mim.

Eu precisava deixar o passo ir, precisava seguir em frente, tenho certeza que não posso esquecer tudo, porém tenho que seguir com essas memórias em minha cabeça. Só porque me entreguei a outro alguém, não significa que visão não é mais o grande amor da minha vida.

Dormi com a cabeça limpa, sabendo que um dia, cedo ou tarde, essa culpa de seguir em frente vai passar. Quem sabe uma terapia?!

++++++++++++++
B

js

Capítulo Revisado
Palavras: 915

Os Poderes Da Sua Mente Onde histórias criam vida. Descubra agora