Resposta a um Stories

112 11 0
                                    

Por incrível que pareça foi uma semana tranquila tanto em casa quanto na universidade o fato de ter ido bem nas provas ajudou bastante. Eu e Bucky estudamos na UCLA porém em cursos diferentes, eu Educação física e Bucky fotografia e estamos no último ano.

No caminho para casa eu e Bucky conversamos no metrô sobre os últimos acontecimentos da festa no sábado passado já que ele viajou e retornou após dias fora sem nenhum forma de comunicação.

- Merda Wanda, e agora? - Bucky falou passando a mão no rosto quando eu relembrei a ele sobre os beijos dados em Sam na festa. - Como vai ser daqui pra frente?

- Você só está nervoso por não ter certeza dos seus sentimentos, Bucky. Falo numa tentativa de acalmar meu amigo. - Acho que você pode conversar com ele hoje, sem medo, ver no que vai dar e deixar só a coisa acontecer.

- Você pode ter razão, eu só tenho medo de estragar a amizade com ele, sabe? E se não funcionar? - Ele respira fundo e solta o ar liberando todo medo e apreensão que tem em si.

- E se funcionar? - Falo e me levanto para descer na minha plataforma, deixando ele seguir caminho até a dele que são duas após a minha. - Pensa bem nisso e tô aqui sempre que você precisar. - Deixo um beijo em sua cabeça e salto do metrô.

Mas cedo combinei de ir em um bar no centro com Bucky, Kate entre outros colegas da universidade, para comemorar o fim das provas. Já que mãe estará de volta no domingo e eu e Pietro pretendemos passar o dia com ela na sua volta. Enquanto espero Bucky me buscar aproveito para atualizar minhas redes sociais.

Post

Curtido por Pietro_off e outras 398 pessoaswandamaximoff 💖 Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém, Te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Pietro_off e outras 398 pessoas
wandamaximoff 💖 Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém, Te amo

Comentários 4/15

_buckybarnes 💖🥰 amo você!

samwillson lindoooos

pietro_off huum, tô com ciumes!

katebishop vcs são lindos demais 😍

Chegamos no centro e encontramos nosso grupo de amigos conversamos e bebemos numa mesa perto do palco onde estava rolando música ao vivo de uma banda local. Depois de muitas doses da tequila a gente resolveu ficar em pé bem mais próximo ao palco. Eu estava dançando com minha amiga Kate, resultado da quantidade de doses de tequila no meu corpo eu estou bem a vontade e feliz mas sinto Bucky me cutuca pra mostrar a presença daquela bela mulher que faz todo o meu corpo gelar e o ar pesar em meus pulmões, quando eu viro vejo Natasha, a falta de fôlego me faz puxar o ar, ela toda sorridente, vem em minha direção e nos abraçamos.

- Booa noite, O que faz por aqui? tudo bem? como você passado? - metralho ela de perguntas sem saber o que exatamente falar ou fazer já que todo o nervosismo do mundo caiu sobre mim.

Mesa 28 - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora