Recomeçar

58 8 3
                                    

Natasha Pov

O caminho até a varanda não era longo, mas pra mim foi uma eternidade, vaguei em mil pensamentos buscando as palavras certas para conseguir explicar tudo a Wanda.

- Então, O que você tem pra me dizer? - Wanda falou se colocando na minha frente, cruzando os braços, olhando nos meus olhos tão profundamente que me perdi em suas belas orbes verdes, e eu não me mantive diferente ao olhar os seus.

- Me desculpa, Wan. Eu lamento por tudo que você pa-passou, eu nunca, em nenhum momento quis te machucar, te fe-ferir. Eu me odeio por ter permitido isso acontecer com vo...

- Você me machucou sim, Natasha. Mas não foi fisicamente, Eu nunca te culpei pelo acidente. - Ela falou me interrompendo. - Mas, me doeu você sumir sem dar explicações, sem se despedir. Eu queria ter tido a chance de explicar que fui a praia aquela manhã para que você não fosse machucada, Hela me mandou mensagem na noite anterior ao acidente, te ameaçando e eu não podia deixar aquilo acontecer, não queria te perder. - Ouvir cada palavra sem tirar meus olhos do dela, que vagavam entre os meus. - Apesar de nunca ter te tido. - Ela sussurrou

- Eu tive medo...Eu espero que você entenda eu ter escondido de você, quando você também fez o mesmo. - A essa hora já estava difícil falar, respirei fundo. - Eu já vi o pior da Hela, a Yelena se machucou por causa daquele relacionamento tóxico, a cicatriz que ela carrega no braço é um lembrete disso e foi culpa minha. - Tentei segurar as lágrimas ao lembrar do dia em que Yelena adquiriu a cicatriz.

- Você não tem culpa, Natasha.  - Ela falou enquanto segurava minhas mãos. - As vezes é difícil a gente enxergar quando estar em um relacionamento ruim. Vai por mim, Já estive em um relacionamento horrível, que nem de longe se compara ao que você passou. Mas de uma coisa você precisa saber, não é culpa sua.

- Eu sei, só que é difícil, mas o que eu queria te dizer é que acabou. - Na mesma hora Wanda soltou minhas mãos e cruzou os braços fazendo uma expressão de dúvida. - Eu voltei com a Yelena para a California porque eu quis Wanda, não por que estou fugindo novamente.

- Como assim? - Ela indagou um pouco confusa sobre o que eu falava.

- A Hela foi presa. - Seu rosto ficou numa expressão de surpresa. - Eu quero te pedir perdão por aquele dia no parque, Wan... eu estava com muito medo. A Hela estava me seguindo incansavelmente e te ameaçando, mesmo eu estando longe e te mantendo afastada, e aquele dia no parque por mais que tenha parecido, aquele grito  horrível não foi direcionado a você. Naquele dia ela estava lá, eu à vi e o desespero bateu em mim.

- Natasha. - Ela suspirou e levou a mão direita até a testa fazendo um movimento como se tivesse alisando. - Você podia ter me contado, eu poderia ter te ajudado...

- Não Wanda, eu não podia arriscar ver você machucada novamente. Quando te vi no hospital naquele estado sem nunca ter tido a chance de falar o que eu estava sentido por você... eu entrei em pânico, tive medo e fugi, fugi pra te proteger. Uns dias depois que você apareceu em NY a Hela me seguiu me confrontou e me machucou. Na verdade ela me espancou. - ri ao lembrar da merda que fiquei depois daquela noite. - Mas Clint e Maria já estavam prontos e cientes dela me perseguindo e ameaçando e ela foi presa em flagrante. - Enquanto eu falava Wanda permanecia com seus olhos em um ponto próximo a mim, mas em nenhum momento em mim e isso me deixou confusa, será que ela estava acreditando ou até mesmo me escutando? - Olha pra mim, por favor. - Pedi quase sussurrando.

- Des-desculpa. Só estava absorvendo tudo. - Ela falou dessa vez com seus belos olhos verdes em mim. - Você ficou muito ferida?

Me aproximei dela diminuindo a distância entre nós, segurei suas mãos e não sei dizer quem começou, mas nossos dedos começaram a brincar se entrelaçando e se acariciando. Com meus olhos fixos a todo momento nos dela. - Já passou, esquece. Você me perdoa por ter te machucado? - Falei me afastando um pouco dela e olhando sua perna onde havia uma joelheira articulada por causa do machucado em sua perna.

- Eu te perdoo por ter sumido e não ter falado nada, mas em relação a isso. - Ela apontou para sua perna. - Não foi culpa sua Nath. - Ela afirmou segurando meu queixo levantando meu rosto para olhar o seu. - Não foi culpa sua!

- Você ainda tá com raiva de mim? Fiquei mal por ter sido ignorada a noite toda por você. - Tentei transmitir o mix de sentimentos que eu estava sentido.

- Eu nunca conseguiria ficar com raiva de você Romanoff. - Ela sorriu sem mostrar os dentes, mas foi um sorriso que eu adorei receber e então retribui da mesma forma. - Só estava tentando bloquear tudo que a sua volta me fazia sentir. - Após esse relato ela riu franzindo o nariz e eu me derreti com a cena. - Então, me desculpa por ter sido babaca com você a noite toda. - E em minha defesa. Ela deu um tapa no meu ombro. - você que começou a me ignorar, eu ainda tenho as mensagens enviadas ao qual você nunca respondeu. - Ela falou erguendo as mãos em forma de rendição e piscando um olho pra mim garantindo que era apenas uma brincadeira.

- Tá mais do que desculpada, Wan. - Passei uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha, respirei fundo e dei um beijo casto em sua bochecha.

Wanda Pov

O toque suave dos lábios de Natasha em minha bochecha enviou um arrepio pela minha espinha, como se uma faísca de eletricidade percorresse todo o meu corpo. Quando ela se afastou eu a olhei nos olhos, e o silêncio entre nós estava carregado de desejos, tensão e expectativa. Nossos corações batiam em perfeita sincronia, como se estivessem esperando por esse momento há muito tempo.

Natasha se aproximou lentamente, seus olhos fixos nos meus, como se estivesse buscando aprovação, como se quisesse ter certeza de que eu estava pronta. Eu assenti levemente, um gesto sutil, mas que transmitia todo o desejo que eu sentia naquele momento. Então ela se aproximou mais e mais, até que não havia mais nenhuma distância entre nos. Mas ela não chegou a realmente beijar, apenas esfregou seus lábios nos meus.

Nossos lábios se chocaram pela primeira vez numa transmissão de vários selinhos seguidos em meio a sorrisos. - Eu quero te beijar desde aquele dia que a gente se encontrou na cafeteri. - Natasha falou sussurrando com uma respiração descompensada, então numa onda de coragem eu joguei minha mão nos cabelos dela e logo senti as mãos dela caírem em minha cintura. E logo um beijo suave, cheio de carinho e cuidado foi dado por ela e eu retribui. O beijo se aprofundou e senti sua língua literalmente invadir minha boca, me fazendo gemer no beijo. Foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. Eu senti a ternura e a paixão se misturando em cada movimento dos nossos lábios.

Natasha segurou meu rosto com delicadeza, mantendo o beijo aprofundado e lento. Nossas línguas se encontraram de maneira suave e dançante, como se estivessem contando uma história cheia de paixão que estava adormecida por muito tempo. O calor do beijo era intenso, mas também reconfortante, como se estivéssemos finalmente encontrando o nosso lugar.

Eu envolvi meus braços em volta dela, puxando-a para mais perto, querendo sentir cada centímetro do seu corpo contra o meu. Ela correspondeu ao gesto, e nossos corpos se chocaram um contra o outro. Era como se toda a dor e a confusão do passado estivessem se dissipando naquele momento mágico. As mãos de Natasha percorriam suavemente minhas costas, deixando um rastro de fogo em seu caminho, enquanto as minhas deslizavam pelo seu cabelo sedoso, aprofundando ainda mais nosso contato.

Nos separamos somente quando a respiração se fez muito necessária, nossos olhos se encontraram mais uma vez, e um sorriso terno se formou em nossos lábios. Era um sorriso que dizia tudo, que queríamos transmitir e falar naquela hora, mas não tínhamos palavras.

- ESPERO QUE TENHAM SE RESOVIDO!! - Yelena entrou no apartamento gritando e cobrindo os olhos com as mãos, mas sempre brechando por entre os dedos. Rimos juntas ao observar a cena. Andamos até a sala ao encontro de Yelena que não deixou de reparar nossos dedos entrelaçados. - Acho que se resolveram sim. - Ela falou com malicia apontando para nossas mãos.

Em comparação aos outros esse foi mais curto, estou em mudança de emprego, largando tudo e mudando os ares, totalmente ansiosa e nervosa com isso.

Espero que gostem!

Mesa 28 - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora