Natasha Pov
Após uma noite que se iniciou tensa e cheia de surpresas terminou agradável após um momento significativo e uma conversa agradável com Wanda. Pela manhã fui ao encontro de Alexei e Clint para saber como lidar com as provocações e ameaças de Hela, o que não seria uma tarefa muito fácil, pois Hela vinha de uma família muito rica e cheia de influências. Eu conheci um de seus irmãos, Thor, quando namorávamos e aparentemente não se davam tão bem, o que fazia a Hela ter o mínimo de contato com sua família. Mas seu papel de vice diretora nas indústrias Asgard a fazia uma mulher influente.
- Alexei, Barton! - falei erguendo a mão em sinal de chamar a atenção dos dois para a mesa ao qual estava sentada em um restaurante perto do meu prédio. - Como vocês estão? - Falei recebendo um abraço do Clint e um aceno de cabeça do Alexei.
- Estamos bem. - Clint respondeu. - Laura mandou um beijo e disse que você precisa nos visitar urgente.
- Estou bem querida, sua mãe mandou um beijo. Yelena tá bem mas ela não sabe que onde estou, falei que estava indo em uma viagem de negócios.
- Fez bem. - indaguei balançando a cabeça em um pequeno acenos positivo agradecendo por manter Yelena longe dessa confusão. - Não gostaria dela envolvida nessa merda novamente. - Falei retirando o celular do bolso da minha jaqueta para atender uma ligação inesperada.
- Alô, Pietro?
- Natasha... - Ele dá uma pausa, sinto que estar buscando por palavras para falar pois escuto sua profunda respiração. - É a Wanda. - Sinto um peso enorme cair sobre meus ombros um frio se instalando em meu corpo como se o sangue parasse de circular por minhas veias.
- O que houve? - Pergunto com a voz falhando pedindo aos céus para que não seja nada demais, mas algo dentro de mim grita ao contrário.
- Ela sofreu um acidente, foi atropelada. Minha mãe já está com ela no hospital e eu estou saindo da agência a caminho com o Bucky. Achei que você deveria saber, Eu não sei muita coisa ainda, mas assim que souber te aviso!
Quando Pietro deu a terrível notícia meu pensamento logo achou que isso teria dedo da Hela. De repente a voz de Pietro parecia ficar distante, distorcida pela enxurrada de pânico e agonia que me inundou. Meu coração começou a bater descontroladamente, como se tentasse escapar de seu peito. Sim, me afetava muito saber que a Wanda estava machucada. Eu não sabia explicar, mas eu sentia uma ligação muito forte com ela, o tempo em que passamos juntas despertou sentimentos que eu desconhecia, era incrível estar com ela cada minutinho ao seu lado fazia meu mundo tão feliz. Mundo esse que agora estava em um abismo repleto de angustia.
As palavras de Pietro do outro lado da linha ecoavam em meus ouvidos, mas eu mal conseguia compreender o significado. Tudo o que importava era a dor que a notícia trazia, a dor parecia me envolver como uma mortalha, e a angústia a fazia sentir-se sufocada.
- Qual hospital? - Eu precisava vê-la, mesmo sabendo que seria a última vez que eu sentiria seu doce cheiro, eu sabia que precisaria manter distancia da Wanda. - Tá bem, chego o mais rápido possível.
- Natasha, o que aconteceu? - Alexei perguntou com uma cara de preocupação, me segurando pelo braço enquanto eu não conseguia mais me segurar de pé.
- A Wanda... Hospital...agora. - Andei em direção aos carros que estavam estacionados no acostamento frente ao restaurante, sem saber o que exatamente eu estava falando, o Clint se ofereceu para dirigir colocando o endereço do hospital no gps e seguimos.
- Nath, calma ela vai ficar bem. - Clint falou com uma voz tranquila em uma tentativa falha de me acalmar.
- Foi ela Clint. - Sussurrei com as mãos cobrindo meu rosto pois as lagrimas já não ficavam presas quando eu tentava segura-las. - Eu tenho certeza que foi ela! - O caminho até o hospital foi um borrão completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.