O Quase Beijo

165 14 3
                                    

- Pi eu não sei o que vestir hoje a noite. - Entro em seu quarto fuçando no seu guarda roupa. - Ahaa! perfeitaaa. - falo ao achar uma jaqueta vermelha no quarto do meu irmão.

- Wan, Essa não é minha... - Ele fala com uma ar calmo.

- Não é como se a dona fosse chegar aqui hoje do nada e pegar, né! - Falo dando os ombros e saindo sem dar a chance dele responder.

(...)

A hora da festa se aproximava e a ansiedade chegava também a sensação da falta de ar é desconfortável sinto meus musculo ficarem tensos acabo me sentando no chão do quarto, o choro vem de forma descontrolada. Pietro está recebendo as pessoa na área de laser não consigo chamar por ninguém até que...

- Wanda amoooor, bora descer! - Escuto a voz de Bucky invadindo o apartamento mas eu não consigo chamá-lo. - Seu irmão mandou eu vim te buscar pra você não fugir da festa! Tô entrando - Ele bate na porta do meu quarto e entra - Tá vestida? hey Wan, tô aqui, tô aqui. Respira - ele cai no chão me envolvendo em um confortável abraço, me guiando para fazer uma respiração ficar calma. Agradeci muito, chegada de Bucky, ele conseguia por muitas das vezes me tirar desse transe.

- Tá melhor? - Bucky perguntou e eu assenti com a cabeça. - Vamos descer respirar outros ares? - após me acalma rum pouco nós descemos.

Chegando na área de lazer, que estava decorada com luzes coloridas, música animada tocando, vou recepcionar os amigos que estavam chegando. A festa era para um pequeno grupo de 15 amigos reunidos para comemorar a vida segundo Pietro. - frase que ele aprendeu com o Tony que é um grande admirador de festas. A distração da noite acaba aliviando a cabeça da crise que tive a pouco tempo.

Pietro POV

Natasha e Eu nos tornamos bons amigos na festa de calourada da NYU. Ela se tornou minha parceira de festa. Por ser um rapaz carismático, porém tímido tive muitas frustações nos amores de faculdade. Natasha, por outro lado, era uma jovem mulher confiante e espirituosa que namorava fácil com as mulheres mais lindas.

Ela sempre foi insegura sobre sua orientação sexual que estava sendo descoberta na faculdade e seus relacionamentos sempre muito curtos, mas eu a apoiava incondicionalmente. Entre várias desilusões amorosas, festas, apoio, conversas, cuidados e carinhos durante os anos que estudamos em New York nos tornamos melhor amigos. Cada festa nos rendeu muitas risadas e histórias engraçadas.

Até Natasha se apaixonar por Hela Odinsdottir, o que nos afastou muito, pois se tornou um relacionamento muito tóxico para Natasha e ela não percebeu durante 15 longos meses, até que a conclusão dos nossos cursos chegaram e nos formamos. Eu voltando para Califórnia para trabalhar com mãe na agência e ela permanecendo em New York morando com sua mãe Melina, sua irmã Yelena e seu padrasto Alexei, que eu conhecia bem por visita-los em alguns fins de semanas. Apesar dos problemas de ciumeira doentia que a Hela tinha sobre Natasha mantive sempre o máximo de contato que pude com Natasha.

Quando Nat me ligou desesperada falando o que aconteceu. Eu dei a ideia dela morar em Los Angeles. Ela relutou um pouco por se afastar da sua irmã mas com o apoio da própria Yelena ela acabou cedendo.

(...)

Saímos para um café alguns dias depois da trilha que fizemos com Wanda e Bucky para que Nath me contasse tudo o que aconteceu nos últimos meses.
Chegando na cafeteria optamos por sentar no canto próximo a uma janela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesa 28 - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora