Wanda Pov
Dias atuais- Ela volta hoje, você tá sabendo? - A voz de Pietro me arrancou do transe que eu estava a mais de 20 minutos perdidas em pensamentos, é claro que eu estava ciente do retorno de Natasha a Los Angeles, Yelena passou a semana conversando comigo e falando o quão ansiosa estava e não deixava de postar cada segundo em seus stories, ela estava mega feliz por começar a cursar na UCLA.
Acenei a cabeça indicando a Pietro que eu estava ciente do retorno de Natasha e da chegada de Yelena, mas não queria dialogar sobre isso, o assunto ainda me deixar magoada.
Yelena e eu nos tornamos amigas mesmo depois de tudo que aconteceu. Hoje completava 3 meses que eu não trocava uma mensagem se quer com Natasha e um pouco mais de 5 meses desde meu acidente.
5 meses antes
Alguns dias após a ligação inusitada de Yelena tive coragem de entrar em contato com ela, eu mais que nunca precisava saber o que estava acontecendo. E agora precisava entender do porquê de Yelena insistir para que eu não desistisse da sua irmã, por quê Natasha foi forçada a voltar e por último mais não menos importante, o que ela falou de mim para sua irmã que à fez roubar seu celular somente para me ligar escondida.
Eu precisava de respostas, então procurei por Yelena nas redes sociais, o que não muito difícil pois ainda tinha Natasha ativa nas redes. Assim que achei o perfil de Yelena mandei mensagem.
wandamaximoff Oi, tudo bem? Um prazer te conhecer. confesso que fiquei muito surpresa e confusa com sua ligação rsrs. Podemos conversar?
Fiquei olhando para a tela, esperando ansiosamente uma resposta de Yelena. Estava nervosa, mas também esperançosa de que essa conversa poderia esclarecer as coisas e, talvez, até mesmo trazer Natasha de volta.
Algum tempo depois, uma notificação apareceu na tela indicando uma mensagem de Yelena.
yelenabelova: Olá, Wanda. É um prazer te conhecer, mesmo que seja sob essas circunstâncias.
Após algumas de mensagens trocamos nossos números de telefones e seguimos a conversa por ligação.
wanda: AIô, Yelena... Obrigada por entrar em contato. Significa muito para mim saber como ela estar, ela não me responde.
Yelena: Oi Wan, posso chamar assim? (risos) Ela tá meio estranha esses dias, mas tá bem
Wanda: Pode chamar siim, Eu me preocupo sabe? Tipo sinto que nós tivemos algo especial, Lena, posso chamar assim? (risos) e eu só quero ajudar da melhor forma possív... - Não precisou que eu falasse muito, Yelena cortou qualquer frase que eu fosse completar sobre o ocorrido com uma pergunta que me causou arrepios.
Yelena: Foi por causa da Hela, não foi? - Meu silêncio na ligação disse tudo o que Yelena precisava saber.
Yelena: É a ex-namorada dela, extremamente possessiva e ciumenta e tenho certeza que ela achou Natasha na Califórnia, porque só isso explicaria a sua volta pra NY.
Wanda: Sim eu lamento - falei com um tom triste. - Yelena... a gente não pode se envolver nisso, sério! eu tentei sozinha e não deu certo. Eu só preciso conversar com Natasha preciso dizer que ela não tem culpa nisso.
Yelena: Wanda... Tenho certeza de que Natasha ficaria muito feliz em falar com você, eu pedi pra que ela ligasse e ela disse que ligaria. Mas acho que só me enganou. Natasha me falou muito bem de você quando ainda estava na Califórnia, eu tava conversando no skype com ela no momento que vc mandou mensagem convidado pra sair. E o brilho que ela tinha no olhar, eu conheço muito bem minha irmã ela gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.