Me desculpa

49 5 3
                                    

Wanda Pov

A semana com Natasha foi incrível e voltar a rotina normal foi difícil. Nossa rotina é bem diferente, as vezes que não nos encontramos foi devido a eu ficar até tarde na agência, já que minha mãe resolveu me treinar para além de modelar, saber como comandar tudo como ela fazia. E Natasha no studio sempre tinha que moldar os horários de acordo com os clientes.

Os momentos que tínhamos junas se tornaram leves, e eu amava cada tempo com ela, a gente conversava sobre assuntos em comum como nosso gosto pro séries e músicas. Eu adorava o quanto parecidas a gente era sobre isso. Aos poucos foi se tornando costume a gente maratonar algo e ficamos empolgadas com isso.

Eu estava entrando em um relacionamento que não imaginei ter, era leve, saudável e me fazia ser o melhor de mim, os risos com Natasha vinha fáceis eu estava feliz e agradecida, depois do que eu passei com o Victor minha insegurança era cruel. E isso de certa forma impactava no que eu estava construindo com Natasha, não por que ela era ruim ou algo do tipo, muito pelo contrário. Mas minha ansiedade me fazia ter o costume de imaginar cenários catastróficos com facilidade e a insegurança que tinha em mim não ajudava em nada.

E essa noite eu deixei isso, infelizmente, me controlar. Como combinado iríamos ao cinema hoje então eu já buscaria no studio para irmos juntas. Voltei a dirigir faz uma semana, finalmente me livrei daquele troço em minha perna. Estacionei na frente do prédio e caminhei até o studio com uma mistura de ansiedade e excitação para o encontro no cinema com Natasha. Ao chegar lá, vi a atmosfera descontraída que sempre cercava o local. Carol me cumprimentou e passei um tempo na recepção do studio conversando com ela aproveitando a oportunidade para perguntar como Sharon estava, quando Carol pediu licença para ir ao banheiro eu resolvi dar uma volta pelo studio. Mas ao olhar pela vidraçaria que dava para o local de tatuar encontrei Natasha conversando com uma cliente, cujos olhares e sorrisos pareciam ultrapassar os limites da cordialidade.

Um nó se formou no meu estômago ao perceber uma intimidade na interação. Eu tentei ignorar, mas a insegurança que me assombrava desde o passado ressurgiu, alimentando pensamentos sombrios. As risadas da cliente, carregadas de sugestões, ecoaram em meus ouvidos, despertando o tal do ciúmes.

Natasha, inconsciente da tempestade emocional que se formava em mim, continuou a conversa com a cliente, sem perceber os olhares cortantes que eu lançava na direção delas. Tomada subitamente por uma onda de emoções, decidi não interromper e sai do studio, a ansiedade intensificou a raiva e a tristeza que se misturava em meu peito.

- Acho que vou indo, foi um prazer Carol. - Falei e imediatamente sai em direção a meu carro, sem dar a chance de Carol falar algo ou Natasha me ver.

Ao chegar em casa, as sombras da insegurança transformaram toda felicidade do meu relacionamento com Natasha em uma nuvem de incertezas. A minha mente estava repleta de imagens distorcidas e a sensação de ter perdido algo importante. A noite que deveria ser de cinema e risadas acabou em silêncio e lágrimas.

Me tranquei em meu quarto na intenção de tentar entender as complexidades das minhas próprias emoções.

Natasha Pov

- Até a próxima. - Levei minha cliente até a saída do studio e voltei para pegar minhas coisas e esperar por Wanda.

- Amiga. - Carol chamou minha atenção, enquanto eu guardava meus pertences na bolsa e me aprontava para ir embora, respondi com um murmuro enquanto enviava uma mensagem para Wanda avisando que estava a seu aguardo. - Esperando por Wanda?

- Sim, vamos ao cinema hoje ela vem me buscar aqui. - falei dando um sorriso.

- Pois eu acho melhor você se apressar em ligar pra ela, porque ela esteve aqui, eu deixei ela te esperando enquanto fui ao banheiro e quando eu voltei ela só me deu tchau e saiu muito apressada, não sei o que ela viu ou ouviu, mas parecia nervosa.

Mesa 28 - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora