Natasha Pov:Olá Santa Monica...
Depois de tudo que aconteceu em New York vim morar em Los Angeles foi de um tremendo arrojo, Observar esse mar imenso e curtir esse sol maravilhoso da Califórnia me faz recarregar as energias de uma forma tão gratificante, mal posso esperar pra Yelena me visitar nas férias ela vai adorar. fora que encontrar Pietro depois de dois anos da universidade vai ser maravilhoso, nossa como tô com saudade daquele adulto mais moleque que qualquer calouro recém chegado na universidade.
Depois de passar uma bela manha na praia refletindo sobre a decisão de mudar de estado vou finalmente encontrar com Pietro no bar e nossa! como tô ansiosa por esse encontro. Deixar me afastar dele foi a pior decisão da minha vida, tenho esse moleque como um irmão.
- Pii! - corro para abraçar meu melhor amigo assim que ele entra no bar.
- Nath! - Ele me abraça com tanta força que o ar faz falta em meus pulmões. - Que saudades minha nossa! que saudades. - Esse é meu amigo Bucky. - Ele me apresenta o cara moreno ao seu lado. - Minha irmã tá estacionando já já ela aparece aqui.
- Prazer Bucky. - Comprimento o rapaz com dois suaves beijos na bochecha e seguimos para uma mesa próximo a um letreiro luminoso onde tem um sofá no canto.
Enquanto procuro a bartender para fazer um pedido de cervejas avisto uma bela ruivinha, seus cabelos eram como uma cascata de rubi flamejante, cada fio parecia carregar a essência do crepúsculo, irradiando uma energia calorosa e magnética, caminhando em direção a nossa mesa. Ela cumprimentou a todos com um abraço gracioso e tímido. ela inclinou-se para falar com Bucky e suas saudações era como se carregasse consigo uma dose extra de afeto e então Pietro quebra me pensamento ao apresenta-la como sua irmã gêmea. É quando eu reconheço das fotos que vi no celular de Pietro quando mostrava na faculdade, bem mais bonita pessoalmente. Eu a abraço e sinto seus beijos em minhas bochechas, eram como suaves brisas de carinho.
Foi uma noite muito agradável, rever Pietro me trouxe tantas felicidades e conhecer Bucky e Wanda nos rendeu ótimas resenhas durante a noite. Até em um belo passeio pelas trilhas. Chegando em casa recebo mensagens de Pi.
Pietro: Obrigada pela noite <3 Vamos tomar um café, pra conversamos mais reservados e para você me contar direitinho tudo o que aconteceu em NY .
Nath: Eu que agradeço, amei conhecer sua irmã ela é realmente um doce, assim como você descreveu todos esses anos e o Bucky bobo e divertido vou adorar sair mais com vocês. Vamos marcar esse café siim!
Pietro: baixar imagem Bucky mandou te enviar essa foto que ele tirou, tá linda
Pietro: Eles amaram te conhecer tbm e vamos sair muito siiim!
Nath: Amei! vou postaar
Post
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.