[Em algum momento você vai dar o play na musica Constellations de Jade LeMac, quando chegar a hora eu aviso]
Natasha pov
- Oi. Nath! Me desculpa. - Ouvi um voz atrás de mim, conhecia bem aquele timbre.
- Pelo que eu devo te desculpa, exatamente? - Falei sem olhar para trás, tinha medo de olhar em seus olhos e enxergar o porquê daquela voz triste vinha me contar. Wanda sentou-se ao meu lado no banco, puder perceber sua respiração profunda, sinal que estava tentando controlar suas emoções.
- Por me deixar levar pelas minhas emoções e ter "raiva" de você sem motivos. - Ela olhava para o chão enquanto falava.
- Olha pra mim. - Ela balançou a cabeça negativamente. - Wan, você tem traumas e eu te endento, eu também tenho, mas não podemos nos isolar e tentar resolver só.
- Nath...
- Não Wanda. - Eu a cortei, sentia pela sua voz que coisa boa não estava por vim. - Eu sei que agora é aquela parte que você vai querer se distanciar e fala não é você, sou eu. - Ela ainda tinha a cabeça baixa, então delicadamente segurei se queixo e a virei para olhar para mim. - Estou certa?
- Eu não posso fazer você sofrer mais, Ontem eu pensei bastante e sei que foi culpa minha. Eu pirei Nath, não devia, mas pirei. Ver você com aquela moça sorrindo e você devolvendo o sorriso me despertou gatilhos e eu cegamente só...só pensei em sair dali. - As lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Eu sei que você não teve malícia nem culpa, mas na hora eu não conseguia raciocinar.
- Eu sinto muito. - Falei com tristeza. - Mas te garanto que tudo foi apenas uma cliente sendo simpática.
- Eu acredito em você, Nath. - Ela virou de lado para olhar melhor meu rosto, colocou a mão em minha bochecha. - Mas eu tenho que me consertar antes de estar totalmente entregue a você.
- Wanda, não faz isso. Eu quero tá com você quero te ajudar. por favor - Ela enxugou uma lagrima que eu nem sabia que estava escorrendo dos meus olhos. - Você quis estar lá por mim quando Hela fez tudo que fez e eu cometi o erro de querer resolver só. Não cometa o mesmo erro.
- Eu preciso. - Ela depositou um beijo casto em meus lábios, e se tornou um beijo carregado de sentimentos finalizado com um selinho demorado. Senti ela se afastar, mas meu corpo não tinha reação. Abri os olhos e a vi correr em direção ao estacionamento, então dei o espaço que ela queria.
(...)
Yelena pov
Foi difícil convencer Kate a voltar no apartamento depois da gente te sido pegas no flagra por Natasha, pois a mesma morria de vergonha da minha irmã.
- Kate sério, não precisa se envergonhar com Natasha, eu já vi coisa bem mais... é... embaraçosas dela. - Falei rindo me lembrando do dia que entrei no quarto da minha irmã e a mesma estava com Wanda, nuas...
- Tudo bem, vou me esforçar, mas a qualquer sinal de gracinha eu vou ficar vermelha e logo depois pular fora daqui. - Eu ri do seu comentário. - É sério.
Dessa vez estávamos comportadas assistindo filme na sala e Natasha passa ainda triste, sua vida estava praticamente do Studio para o quarto, do quarto para o Studio detesto ver minha irmã mal. Pedi permissão a Kate, apenas para garantir que estaria a vontade em convidá-la a se juntar a nós, Ela acenou com a cabeça que sim.
- Nath, Vem assistir com a gente, é um ótimo filme. Nem adianta dizer não, faz tempo que não fazemos isso.
- Tudo bem, vou só tomar um ducha rápida e me junto a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Storie d'amore"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.