Wanda POV
É manhã e acabo de acordar, olho pela janela que tem em frente a minha cama com os olhos meio baixo ainda me acostumando com a claridade, pois infelizmente esqueci e fechar as cortinas essa noite, o dia está lindo e o céu azul, ensolarado está perfeito para a programação que fiz pra hoje! Eu de fato adoro minha cidade e suas manhãs tão ensolaradas que são muitas.
Depois de me espreguiça me jogo da cama e levanto imediatamente pois combinei de pedalar com meu melhor amigo, Bucky. Estudamos na mesma faculdade a UCLA, mas nos conhecemos desde os 10 anos de idade quando me mudei de Sokovia ele foi o primeiro amigo que fiz na América.
- Bom dia, Barnes - Dou um soquinho "de leve" em seu ombro como sempre faço quando o encontro.
- Aí! - Bucky falou passando a mão onde eu dei o soco. - Bom dia, Django! Ele falou franzindo a testa indicando que o soquinho tinha sido mais forte. - Vamos?
- Não me chame assim. - Falei fuzilando com meu olhar matador e ele apenas gargalhou pois amava me irritar e me chamar pelo nome ao qual eu não gostava me irritava mesmo.
Peguei minha bicicleta clássica azul na garagem do prédio e saímos. Desenvolvi essa paixão por pedalar há alguns meses. O que também virou hobbie para Bucky já que estávamos quase sempre juntos e acabou virando um costume nosso pedalar pelo menos dois sábado por mês. A gente percorre mais ou menos uns 15km de bike, de Crenshaw onde morávamos até chegar a praia de Santa Mônica, uma viajem de uns 40 minutos. Só para tomar água de coco, jogar conversa fora, falar das pessoas que passam por nós na praia, desopilar a cabeça da semana cheia e voltar para casa relaxados.
Compramos nossa água de coco depois de prendermos as bikes num lugar apropriado e sentamos na areia, não tão próximo ao mar. Só para observando toda a beleza daquela praia calma e imensa, as pessoas caminhavam pela areia, a praia não estava tão cheia de gente hoje.
Bucky me chamou a atenção empurrando seu ombro contra o meu e apontou com os olhos para observar uma garota. A gente adorava esse "joguinho" de ver as pessoas e imaginar como é a vida delas. Quando levantei a cabeça rapidamente e olhei, Essa bela mulher tinha uma tatuagem floral muito admiradora, tomava conta da metade das suas costas. Ela estava em frente ao mar, parecia estar meditando ou algo assim, não entrou no mar só ficou ali, permitindo que o mar molhasse apenas os seus pés, mas percebi que ela passou muito tempo admirando a imensidão azul em meio a brisa adorável que estava, sua pele não era muito bronzeada mas transmitia uma ardência intrigante. Eu fiquei vidrada ao olhar toda aquela cena, parecia uma perfeita pintura, aquela mulher, seus cabelos loiros escondidos em baixo de um boné azul, suas costas realmente lindas muito bem desenhada e perfeita com essa tatuagem e sua bunda, tá bom eu pensei demais.
- Eu imagino que ela seja uma fotografa! - Bucky falou me tirando de um transe paralitico que entrei observando aquela mulher. - Imagino que viaja muito e vive muitos amores ao redor do mundo. - ele conclui o pensamento sobre a bela mulher.
- Fotografa viajante, por quê? - Pergunto fazendo uma cara de dúvida.
- A gente nunca a viu por aqui e ela admira muito a paisagem, além da câmera que ela esta nas mãos. - ele falou deu um riso sem mostrar os dentes e eu nem havia percebido que ela segurava uma câmera.
- Huuuum - parei um tempo para pensar e falei. - Imagino que ela seja uma nova moradora da cidade e optou por nossa bela cidade por saber que a praia e o sol aqui é maravilhoso. - Olhei pra Bucky na intensão de tirar sarro com a cara dele e falei. - Eu adoraria admirar com ela, me parece ser uma pessoa muito interessante. - pisquei um olho ao falar dando sinal de interesse.
- Eitaaaa, coração de gelo tendo uma paixoniteeeee. - Bucky falou todo animado e abestalhado. Eu só tive um relacionamento e foi a pior coisa da vida, desde o fim desse relacionamento tóxico e cruel, eu não me dei mais a chance de permitir amar muito as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.