Natasha Pov
Natasha: Caramba Wanda, ficou magnífica! É serio que essa foi a sua primeira campanha? - Eu falava com tamanha admiração com a mulher que estava conhecendo.
Wan: Sim, Aquela viagem que fiz a Nova York foi para fotografar essa campanha, e aí na volta pra casa minha perna piorou e eu passei meses sem fazer outra.
Agradeci por nossa conversa está acontecendo por telefone e Wanda não ver minha expressão ficando triste.
Natasha: Oun, E agora você tá indo fazer essa outra na Espanha? Caramba que orgulho! Você merece, linda.
Wanda: Vamos partir depois de amanhã. Eu, Bucky e mais três pessoas da equipe. Vamos gravar vídeos também. Dona Magda disse que é um bom cliente e que eu sou a melhor escolha pra esse trabalho. Mas acho que ela só disse isso por que é minha mãe.
Natasha: Nãooo! Wan, você é incrivelmente foda. Acredite.
Wanda: Hahahaha... Obrigada, você também é.
Natasha: Mas, por quanto tempo você vai ficar fora? - Enquanto falava com ela por telefone, deitada no sofá do meu apê, brincava com um anel que ela havia esquecido aqui há três noites.
Wanda: Duas semanas - pude ouvir sua respiração em decepção, acho que por ter que ficar longe por tanto tempo. - Posso te pedir uma coisa?
Natasha: Pode sim, linda
Wanda: Podemos manter contato enquanto viajo? Eu sei que a diferença de horário é difícil, mas quero muito continuar a te conhecer mais e... me afastar de você agora que estamos nos aproximando me deixa-a
Natasha: Wanda, - A interrompi antes de concluir o que fosse falar. - eu não pensei em outra coisa, claro que vou conversar com você sempre que possível.
A diferença de horário entre a Califórnia e a Espanha eram de nove horas. Mas eu enfrentava algumas madrugadas para falar com minha loira preferida. Os diálogos eram sobre como foi nossos dias e o quanto queria encontra-lá.
Há dois dias não nos comunicamos direito mas eu sempre mandava uma mensagem de bom dia para que ela soubesse que eu estava pensando nela, eu sei é bem gay da minha parte.
Natasha: Bom dia linda, espero que tenha dormido bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.