Natasha Pov
- Do que você tanto ri aí? - Perguntei curiosa saindo do banheiro do quarto de Wanda.
- Postei uma foto nossa, os comentários são os melhores. - Ela diz virando o celular para me mostrar.
- Você roubou minha foto? - Pergunto deitando ao seu lado.
- Sim. - Ela dá de ombros. - Ficou perfeita, você parece muito feliz. - Me puxa para seus braços, aconchego minha cabeça no seu ombro e dou um riso leve.
- É, eu tô muito feliz. - E as lembranças desta noite invadem minha mente.
Ouça WOW - Zara Larsson (feat Sabrina Carpenter )
Flashback on
- Passa a noite aqui? - Ela pergunta quando estou deixando-a na porta do seu apartamento.
- Com sua mãe em casa? Me sinto um pouco desconfortável. - Digo lamentando, mas se ela falasse "tem certeza" ou qualquer frase que me fizesse repensar minha resposta eu não exitaria muito em aceitar seu convite.
Wanda se aproxima de mim muito lentamente e meu coração já entra em completo desespero batendo freneticamente. Sinto sua mão direita em minha cintura me puxando pra mais próximo de si, com a esquerda ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, passa seus lábios sobre os meus me dando uma vontade enorme de beija-la , mas rapidamente ela leva a boca até minha orelha e sussurra.
- Essa semana eu estou completamente sozinha em casa. - Afasta o rosto para olhar em meus olhos e morde os lábios inferiores dando um sorriso que faz todo meu corpo vibrar. Imediatamente a puxo para mim e beijo calorosamente, nossas línguas batalham por dominância e o beijo caloroso vai se tornando lento e calmo.
Um novo sentimento brota em mim, era um beijo que eu nunca havia, em toda minha vida recebido igual. - Acho que isso é um sim. - Ela diz me arrancando um riso enquanto balanço a cabeça em confirmação.
Rapidamente ela me puxa pra dentro do apartamento e fecha a porta atrás de si, quando seu olhar encontra o meu involuntariamente um sorriso sai de mim, ela me abraça encaixando seu nariz no meu pescoço e ela suspira arrancando um arrepio de mim.
- Você é um vício, Natasha Romanoff . - Olha nós meus olhos e encontro seu olhar o mais negro possível por sua pupila estar dilatada ao máximo. - Eu estou completamente tomada pelo desejo de te ter agora. - Beija minha boca mordendo meu lábio inferior e certeza que mais um pouco de força ela tiraria sangue de mim. - Eu te quero, Natasha, quero sentir você em mim. - Eu abro a boca para falar algo mas ela me cala colocando o indicador em meus lábios. - Shiiiiu, me leve a loucura esta noite, por que é isso que farei com você.
- O jeito que você me quer faz eu te querer imediatamente. Meu amor, a loucura você ja me levou. - A seguro pela cintura puxando para beija-la profundamente. Eu já pulsava de desejo era vergonhoso como eu já estava completamente pronta para ela. Sinto seu joelho no meio das minhas pernas pressionando meu ponto de desejo e ela sorrir.
Andamos até o início da escada a caminho do seu quarto sem nos largar nenhuma vez. Quando vamos subir as escadas quebro o beijo. - Acho que precisamos para um pouquinho para subir aqui. Ela rir e sem que eu pudesse pensar ela segura minhas coxas e me suspende e por instinto entrelaço minhas pernas em volta dela e beijo seu pescoço.
- Assim você faz minhas pernas tremerem, vamos as duas cair escada a baixo. - Não demora muito pra entrar em seu quarto, desço dos braços dela retirando sua camiseta quando o tecido chega próximo aos seus punhos erguidos, prendo-a contra parede segurando suas mãos no alto com o auxílio da camiseta, beijo seu pescoço e desço entre mordidas leves e chupões até o vale dos seus seios.
Desta vez eu que a seguro pelas coxas e ando até a beira da cama e jogo seu corpo contra o colchão, ao mesmo tempo faço meu corpo se chocar contra o seu e a sensação de estar sobre ela foi enlouquecedora.
Wanda pov
Meu corpo se consumiu por um desejo desesperado de ter mais dela e sem pudor algum, forcei meu corpo para cima, na intenção de virá-la para baixo de mim. Nos beijamos intensamente em questão de segundos estamos ambas completamente despidas.
- Eu quero você. - Natasha falou baixo, senti sua voz carregada e impregnada de excitação. - Oh Wanda! - Ela falou quando passei meus dedos por sua intimidade, minha excitação ficou cada vez maior ao senti-la completamente encharcada. Olhei fixamente em seus olhos enquanto colocava os dois dedos em minha boca.
- E você tem, meu bem. - Deslizei minha língua por seu corpo nu e perfeito. Brinquei com seus seios e sem mais beijei seus grandes lábios, senti suas unhas cravarem nos meus ombros gerando uma ardência estranhamente prazeirosa.
- Wanda não enrola, eu estou completamente pronta pra você. - Passei minha língua por toda a sua intimidade, penetrando o seu sexo enquanto usava o polegar para acariciar seu clítoris. - Oh Lyubov, eu vou goz... - Assim que ouvi Natasha no ápice já estava praticamente gozando junto. O jeito que ela me deseja me faz desejar ainda mais e o prazer de dar prazer a ela já me fazia ir a loucura.
Ao sentir sua perna tremer e seu líquido em minha boca, eu soube soube que ela tinha chegado la. Sai do meio de suas pernas e me deitei ao seu lado.
Beijei sua boca e deitei a cabeça em seu peito enquanto ela me abraçava fazendo um cafuné na cabeça, me puxa para mais perto e deixa vários beijinhos em minha testa.
- Isso foi... wow. - Sorri com a sua maneira de falar.
- Nath... - chamei sua atenção para que me escutasse com atenção.
- Pode falar Milaya. - "milaya?" Anotei mentalmente para perguntar depois o significado.
- Você disse... É-e mais cedo lá em baixo, você.
- Sim, meu amor. - Era como se ela lesse meus pensamentos. - Eu amo você, Wanda. - Sorri. E então ela respira fundo e olhar para mim, finco meu olhar no seu, eu sei que algo ela vai falar. - Eu sei que começamos a namorar há pouco tempo, mas sinto que é importante compartilhar meus sentimentos. Desde que nos conhecemos, tenho sentido um carinho muito especial por você, e acho que é bom expressar isso. Não quero parecer apressada, mas acredito que é importante ser honesta sobre o que estou sentindo. Amo você.
- Eu também amo você, Nath. - Nos beijamos entre selinhos e sorrisos . - Meu Deus, preciso registrar esse momento. - Salto da cama procurando meu short pego o celular e entrego a Natasha. - Registra essa noite eu quero congelar esse momento. - pulo de volta na cama e a beijo como antes entre sorrisos e selinhos.
Flashback off
...
Oie amores, não foi muito bom e tá curtinho, mas queria compartilhar esse momento com vocês o mais rápido.
Podem comentar eu amo quando vocês comentam. Dá orgulho e incentiva a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 28 - Wantasha
Romance"Mesas 28" é uma história de descobertas. Após Natasha se mudar para Califórnia em uma tentativa de fuga, seus sentimentos por Wanda vai dar forças para enfrentar tudo e a todos.