Capítulo 1: Do Hyung-Ju.

381 41 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Do Hyung-Ju é um fardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Do Hyung-Ju é um fardo.

    Sua visão está turva, os borrões emergindo pelo cenário diante dele o impossibilitando de enxergar adequadamente o que está a sua frente comprovam isso de maneira vivída e seu braço está visualmente deformado, qualquer um poderia ver pela curvatura exagerada para a direita, além do roxo que destaca por sua pele amarelada por quase todo o antebraço, está terrivelmente quebrado. Ele saberia se fosse apenas um ferimento comum, mesmo sem conseguir ver o membro com clareza. Além de que não é o único ferimento presente. Pode sentir o gosto metálico do seu próprio sangue nublando o gosto do almoço que havia comido mais cedo, com a textura viscosa pesando em sua língua, a dor cogitando no meio de seu estômago após um soco ter sido desferido. 

Tudo isso enquanto as risadas ecoam ao seu redor, preenchendo os seus ouvidos, ele se pergunta como tinha chegado a esse ponto.

— Cara... Você é um fracasso, é de propósito? — Jinwoon, o líder do pequeno grupo diz, rindo com as mãos cobrindo a barriga, como se não pudesse controlar a própria risada. 

O fato de que Jinwoon tinha fixado seus olhos nele desde que ele havia entrado pela porta mais cedo era algo que ele deveria levar mais a sério, afinal se mostravam tão intimidantes como os de um animal da floresta, observando de perto sua presa mais livre.

—  Ainda não acredito que você bateu nele, o pai desse merdinha pode te processar. — Si-Woon, o integrante mais novo do grupo, afirmou enquanto tragava o cigarro com o mindinho e o anelar para cima, referindo-se ao pai de Hyung-Ju, um político influente na cidade, que provavelmente ignoraria os problemas do filho gordo e repulsivo.

— Que nojo, olha só para ele, como alguém pode ser assim? — Comenta uma garota, namorada de Si-Woon, sentada em uma mesa. — Eu teria vergonha até de sair na rua, fala sério. 

A humilhação expande dolorosamente entre as batidas do seu coração, os dedos das suas mãos tremem e seus olhos incham, enquanto ele tenta lutar com tudo que tem contra as lágrimas.

Chorar só tornaria as coisas piores do que já são. 

— Todo dinheiro do mundo não vai salvá-lo, não é mesmo, meu parceiro Do Hyung-Ju? — Jinwoon disse com indiferença, mostrando que não se importava de fato.

Campeões Infames.Onde histórias criam vida. Descubra agora