Momentos antes.
Qualquer um que eventualmente possa atravessar pelo caminho de Ye-Joon — o misterioso 'astro' do colégio — e que nunca o viu lutar, poderia dizer que ele é somente mais um garoto qualquer do Ensino Médio, que acabou ganhando uma má-fama por mera consequência e aleatoriedade do destino, ou que é somente mais um inconsequente que deixa a vida passando diante dos seus olhos, armando confusões estúpidas.
Entretanto ele é completamente diferente do que poderiam descrever de primeira vista.
Ele realmente ficou surpreso quando viu o seu nome no meio dos alunos que haviam sido aceitos para transferência, não se esforçou muito, além de que estudar não é o seu forte e não se incomodaria de admitir, afinal passa mais tempo dormindo em sala de aula do que prestando atenção na matéria, claro que não é sua intenção, mas não tem muito escolha.
Afinal é um garoto com uma rotina amplamente desequilibrada do que poderia se rotular normal para quem ainda está passando pela adolescência. Somente por um motivo em especial: sobrevivência.
Mesmo estando em um colégio daquele nível, Ye-Joon está em um estágio onde seus colegas poderiam facilmente pontuar como um azar tremendo se descobrissem, afinal ele secretamente não passa de um jovem órfão, contando moedas, onde não tem tempo para quase nada a não ser trabalhar, trabalho e mais trabalho, á partir do momento que escapa do colégio, até antes de ir dormir.
Isso é tudo que conhece.
Com uma vida e uma rotina como essa não seria de se espantar que ele se torne alvo fácil de algum maluco que pode muito bem o stalkear e colocá-lo em perigo, afinal seria fácil de mais seguir cada um de seus passos.
São bem simples afinal, ele desperta, vai para o colégio e trabalha, apenas vai embora por volta das dez e meia da noite para que inicie tudo novamente.
É como se fosse uma eternidade que ele precisa se dedicar exclusivamente para se manter e além de si...
A única pessoa que não o fez eventualmente desistir e se render ao cansaço é seu irmão mais novo Kim Toemin. A única pessoa que ele prontamente reservaria todo o tempo do mundo ou pelo menos tentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campeões Infames.
AksiDo Hyung-Ju, Kim Ye-Joon e Marcelo Souza são três garotos que, à primeira vista, parecem não ter nada em comum além de problemas. Hyung-Ju é um adolescente rico, mas vive isolado por causa da sua aparência, além de um jeito recluso e "irritante", e...