Capítulo 04

693 44 78
                                    

Anna Estrella ✨

Aí que ódio, e não é que a Babi tava certa.

Nem demorou dois dias que descobri sobre a quase namorada do Filipe e a madame já estava aqui, nem parece que tem casa pois já tá dormindo aqui a mais de dois dias.

O Filipe não coloca um basta não? Pelo amor!

Nem o jv aguenta, mas ele não pode fazer nada. O Filipe pode se intrometer.

Eu não estou com ciúmes, apenas é tesão. Qual é, eu não sou santa e isso eu sei, mas é a primeira vez que algo se tornou tão proibido pra mim.

Além de ser meu tio e com mais de 20 anos da minha idade, ele é um gostoso e obviamente proibido pra mim.

Não sei ao certo o que ele tem com aquela cara de cu de câimbra, mas se não fosse tão sério assim, ele não estaria deixando ela dormir aqui.

Além do fato de ter que escutar os gemidos escandalosos delas, eles acham que ninguém mais mora aqui? Isso me deixa irritada que até de madrugada eu escuto esses ruídos horríveis.

Sr. Rodrigues: Anna, Perdeu alguma coisa na minha cara? Porque não tá fazendo a tarefa? - Escutei a voz do professor de matemática e revirei os olhos, começando a escrever.

Anna: Desculpe! - apenas disse.

Eu odeio matemática, sinceramente. Nem com ajuda da namoradinha do jv eu consigo acertar algo, porque é tão ruim assim essa matéria?

Babi: Ta com dificuldade? - Escutei sua voz, havia esquecido que ela estuda comigo.

Como não conheci ela a quase duas semanas atrás? Talvez eu nem tenha reparado na sala ou ela que tava faltando, aposto na segunda opção.

Anna: Um pouco. - sussurrei fingindo que estava escrevendo e entendendo tudo. Assim o professor nem repara que tamos conversando.

Babi: Vou fazer as respostas e te passo. - Sussurrou também.

Anna: Eu já disse que te amo? - Sorri sem mostrar os dentes, escutei sua risadinha baixa e esperei pela as respostas.

Babi: Sim, toda vez que te ajudo em algo. - Afirmou e creio eu que esteja com um sorriso divertido nos lábios.

Anna: Então não preciso repetir. - olhei pro quadro negro vendo o professor nos olhar.

Sr. Rodrigues: Quer compartilhar algo Anna? - Chamou minha atenção fazendo todos da sala me olhar.

Quase revirei os olhos, tem mas o que fazer não? Apenas dei um sorriso irônico e disse.

Anna: Não e o senhor está me atrapalhando na minha tarefa. - Pude jurar que ouvir a risada da Babi, doida.

Sr. Rodrigues: Ótimo, volte sua atenção para o que estava fazendo. - Ele disse voltando a andar pela a sala enquanto explicava a um dos alunos seja lá o que for.

Urfa, se ele pediu né? Quem sou para não voltar a conversar com a Babi. Sorri.

(....)

Olhava para a cara retardada do jv enquanto me segurava para não rir, tava eu e a Babi com ele. Por incrível que pareça o idiota não tava ocupado com o Filipe.

Estávamos finalizando meu trabalho e a da babi, suas piadas sem graça estava fazendo efeito em mim. Talvez eu esteja tão entediada nesse trabalho que até às piadas dele eu tou rindo.

Jv: Porque o feijão é triste? - Ele perguntou animado.

Babi: Porque tu é um retardado? - Rebateu ela com raiva dessas piadas sem graça.

Romance criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora