Anna Estrella ✨Agarrei seu rosto e colei novamente nossas bocas, ele tinha feito menção de se afastar e usei esse tempo para beija-lo novamente. Quero sentir seus lábios novamente, sentir aquela sensação maravilhosa quando nossos lábios havia se tocado pela a primeira vez naquela noite.
O beijo de Filipe não era doce e muito menos calmo, era intenso, quente e selvagem. Sua mão foi diretamente para minha cintura, me puxando para seu colo no exato momento que levantei meu corpo. Subiu a outra mão para o meu cabelo e agarrou fortemente, os puxando de uma forma que me fez gemer de dor e prazer em seus lábios.
Senti algo duro contra a minha bunda e arfei sabendo que o deixei excitado. Porra, ele tava duro, muito duro. Seus lábios eram ágeis e rápidos, a forma como ele beijava doía os meus lábios, mas não tou reclamando, eu gostava da sensação.
Sua mão desceu lentamente para minha bunda e apertou com uma força que me fez gemer baixinho. Meu Deus! Filipe se afastou minimamente e me girou no sofá, me deitando em seguida. Olhei rapidamente para seu rosto a tempo de ver um sorriso safado crescer em seus lábios.
Anna: Não vai continuar? O que foi, a minha beleza te hipnotizou? - Brinquei, quando percebi que ele ainda estava na mesma posição.
Ret: Desde o primeiro momento, mas... agora estou vendo e escolhendo as posições que vou te comer em cima desse sofá. - Desceu seu rosto em minha direção e arfei quando chupou o meu lábio inferior antes de escovar sua língua na minha vagarosamente.
Meus dedos agarram os fios de cabelo dele e senti quando ele apertou meu pescoço com certa força. Ofeguei e não contive a vontade de colar nossos quadris e me pressionar contra o pau duro dele. Minhas pernas apertaram sua cintura e o puxei para mais perto, aprofundando o beijo.
Sua mão livre adentrou ao meu moletom e subiu lentamente pela a minha pele que estava quente naquele momento. Senti uma pressão forte contra um dos meus mamilos e gemi, começando a me esfregar em seu pau totalmente duro. Entendendo o que eu queria Filipe passou a me foder por cima da roupa. E mesmo que o tecido do meu short fosse fina, ainda não era o bastante, eu queria mais, estava tão sedenta.
Anna: Filipe...
Ret: Porra. - Beliscou meu mamilo por cima do meu sutiã, arrancando um gemido manhoso de mim.
Com os lábios entreaberto continuei investindo contra o quadril de Filipe, quase que implorando com esse ato para que me fizesse ter um orgasmo.
Mexi meu quadril de um lado para o outro enquanto roçava minha intimidade coberta contra o pau de Filipe em total desespero, querendo sentir de alguma forma um estímulo em meu clitóris inchado.
Ret: Assim? - Seguiu o ritmo do meu quadril e gemi alto, cravando minhas unhas em sua nuca. - Você quer gozar assim, hm? - Lambeu meus lábios.
Gemi balançando meu quadril com mais afinco.
Anna: Filipe... Aí meu Deus.... - choraminguei quando apertei minhas pernas ao redor da sua cintura, sentindo ele aumentar a velocidade dos movimentos.
Era a porra de uma foda por cima das roupas.
Ret: Será que você goza assim, Diaba? - Levou seus lábios ao meu ouvido e riu levemente. - Aposto que sua buceta está pingando agora, mas vou ser bonzinho e dar o que você quer, o que acha? - Me virou contra o sofá e acertou um tapa forte contra a minha bunda.
Ele disse que ia me bater! Porra, que gostoso.
Anna: Continua... - Me empinei pra ele.
Ret: Safada. - Grunhiu e desferiu outros tapas fortes em minha bunda, sentir ela latejar e gemi um pouco alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Adventure"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."