Anna Estrella ✨AAAAH! Eu estava muito animada pra hoje, tanto que me arrumei pra um caralho e fiquei daquele jeito. Uma gostosa mesmo. A Babi ficou até de boca aberta, e riu, dizendo que provavelmente essa minha alegria tem haver que vou "dar".
O que não seria má ideia, porém, não é por causa disso. Eu só tou animada pra ir ao zoológico mesmo. Até porque não é todo dia que Filipe tá bonzinho.
Terminei de me ajeitar, e fui até a sala aonde tava o pessoal todo. Quando cheguei lá, Filipe encarava fixamente o Rafael e a Babi e JV só fazia rir.
Nem pra ajudar.
Anna: Então, vamos? - Chamei atenção de todos.
JV: Isso tudo só pra ir a um zoológico? - Arqueou as sobrancelhas.
Mostrei o dedo do meio e escutei o elogio do meu tiozinho.
Ret: Tá bonita de qualquer forma, agora, vamos. - Se levantou, juntamente da Babi, JV e Rafa.
Rafa: Concordo com seu tio. Você tá linda! - Sorriu, me fazendo sorrir também.
Um querido!
Anna: E você tá um gostosão. - Mandei uma piscadinha pra ele, que riu.
Escutei um barulho de garganta e olhei pro Filipe que me encarava fixamente, quase dizendo, se ficar com essas coisas largo esse arrombado aqui.
Prendi o riso e me ajuntei a eles, enquanto saíamos.
Babi: Ele nem disfarça amiga. - Sussurrou rindo.
Anna: E eu nem te conto o que aconteceu ontem. - Rir também.
JV: E o que aconteceu ontem? - O intrometido chegou, passando as mãos por cima dos nossos ombros.
Anna: Isso definitivamente não é da sua conta. - Sorri falsa.
Ele revirou os olhos.
Anna: Agora se me dêem licença, vou ficar com o bonitão ali. - Apontei pro Rafa que andava na frente com Filipe até o carro.
Podia ver que ele engolia em seco, provavelmente, Filipe intimidando ele. E como Filipe não é uma pessoa amigável, posso até entender.
Me aproximei deles. E segurei a mão dos olhos bonitos ao meu lado, Filipe me olhou, mas logo desviou os olhos e entrou no carro. Fizemos a mesma coisa, porém, com o JV na frente.
Sinto que hoje vai ser maravilhoso...
(...)
Através do espelho observava o urso Zé Colmeia e Baloo, um deles se levantou e ficou com as duas patas encostada no vidro. Ele é lindo. Assim como o outro.
Meus olhos estavam fixos neles enquanto tirava algumas fotos. Em um certo momento, puxei a Babi que estava agarrada ao JV e tirei uma foto com ela, aparecendo os ursos logo atrás da gente.
Anna: Eu vou postar essa foto! - Disse sorridente.
Me aproximei do Rafa e tirei uma foto com ele também.
JV: E as outras mil umas que você tirou, né? - Zombou, rindo.
Rafa também riu e mostrei o dedo do meio pra eles.
Anna: E isso é da sua conta? - Dei as costas, indo ver os outros animais.
Fiquei ao lado de Filipe enquanto o pessoal conversava atrás da gente. Ele parecia meio deslocado, provavelmente, se arrependendo de ter vindo. Já que ele é o único mais velho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Pertualangan"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."