Anna Estrella ✨A todo momento que passava algumas cenas quente, olhava de relance pro Filipe que prestava atenção em tudo.
Vamos dizer que os sexo dali é bem explícito, não é reclamando, eu mesma tou amando.
Como disse, não sou santa!
Mas parece que eu não sou a única que está gostando aqui não, ele passava a língua direto nos lábios e nem percebia. Já disse que ele é lindo e gostoso?
Voltando meu olhar pra tv, vi que a cena já tinha ido embora e agora era outro dia, na escola. Eu tava gostando dessa série e não só pela a putaria, sim por ser bastante interessante pelo que acontece ali.
Ret: Parece que tu gostasse mesmo, hein. - Falou chamando minha atenção.
Anna: Não só eu né? - Falei debochada.
Ret: Tou assistindo só porque não tem nada pra fazer. - deu de ombros e eu rir balançando a cabeça, sabendo que é mentira.
Anna: A cara nem treme! - falei balançando os ombros. - tu passava a língua nos lábios direto, toda vez que via uma cena quente. - Falei zombando. - E não tava gostando?
Ret: E como você sabe disso? - Perguntou cerrando os olhos. - Tava prestando atenção no filme ou em mim? - Rebateu.
Anna: Primeiramente, não é filme e sim série,e segundo, não, não estava prestando atenção em você. - Falei o olhando. - só queria saber sua reação, só isso. - disse como quem não quer nada.
Ret: Aham, vou fingir que acredito nisso, pô. - Sorriu debochado. - Agora presta atenção nisso aí,vou ver porque a demora da pizza. - Se levantou indo pra cozinha.
Anna: Nem tava lembrada dela! - falei sozinha.
Enquanto assistia tv, escutei batidas na porta, me levantei a contra gosto e fui atender. Mas para minha má sorte, era aquela cara de cu com câimbra.
O que ela tava fazendo aqui uma hora dessas?
Anna: O que é? - Falei com tédio a olhando.
Luisa: Vim ver seu tio. - Entrou sem ao menos pedir licença. Toma no cu.
Anna: Eu não deixei você entrar! - Falei ríspida e ela me olhou debochada.
Luisa: Eu não preciso da sua permissão, eu sou a namo...
Soltei uma risadinha e ela me encarou confusa, sem saber o motivo da risada.
Anna: Namorada? Tá mais pra uma vagabunda! - Falei cruzando os braços. - Que eu saiba o Filipe nunca te assumiu.
Luisa: E quem você pensa que é pirralha? - Perguntou com raiva. - Se não quiser sair queimada pelo seu tio, é melhor me respeitar.
Revirei os olhos e disse.
Anna: Em primeiro lugar, mas fácil você sair do que eu, sabe com quem tá falando? - Perguntei com tédio. - Pois é, sou a sobrinha do dono do morro, quem tem que dá respeito aqui é você e não eu.
Luisa: Quer saber? Que se dane! Não vou ficar batendo boca com uma Zé ninguém. - Falou se virando.
Anna: É porque já não tem argumento! - Gritei e ela mandou o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Abenteuer"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."