Capítulo 09

549 38 176
                                    

Ret💥

Mulher do cão!

Juro que tou me controlando, mas ela não facilita pra mim. É toda hora me olhando de um jeito safado, ou solta alguma coisa no ar e deixa por isso mesmo.

Fora as vezes que coloca esses tipos de conteúdo e me provoca.

Depois daquela noite tentei ao máximo ficar longe dela, mas fica difícil quando você mora com ela, não é? E principalmente quando ela provoca com aquelas roupas minúscula.

Suspiro, hoje eu tinha passado o dia todo na boca, resolvendo alguns bagulhos, porque semana que vem vai ter um bailão e preciso ganhar grana e vender drogas.

Até porque,senão for eu, quem vai resolver isso pra mim? Os vapores tem suas funções, porém sou o dono e tenho obrigações como um.

Saindo do banheiro com a toalha enrolada no corpo, adentro ao meu quarto e solto um suspiro indo procurar uma roupa confortável.

Mas precisamente uma cueca e bermuda, eu que não vou ficar de camisa em casa. Tem pra quê não.

Após ter me vestido, saio do quarto e vou em direção a sala. Não tinha nada para fazer nessa casa, o jv passa mais tempo com a Babi e mal passa tempo em casa. A Anna quase a mesma coisa, mas como não tem tantos amigos, ela fica comigo quando o jv e a Babi não tá.

Talvez eu chame essa mandada pra fazer algo.

Anna: Uiuiiu, vai sair? Tá cheiroso! - Disse quando seguir caminho pra sala.

Ela tava vindo da cozinha tomando açaí, quando ela chegou mais perto roubei um pouquinho e ela bateu na minha mão. Fiz uma cara cínica e sorri me sentando no sofá.

Ret: E eu só fico cheiroso pra sair? - questionei e ela riu balançando a cabeça.

Anna: Sim! - Afirmou.

Ret: Não acho, de qualquer forma, queria fazer algo, mas não sei o que. - falei dando de ombros.

Anna: Não quer me ajudar numa receita que tou fazendo? Eu vi no YouTube! - Falou animada.

Ret: Eu não sei cozinhar direito, papo reto! - avisei.

Anna: Se eu tou te chamando pra me ajudar, é porque eu vou te ajudar também, burro. - Falou óbvia, prendi o riso pela a careta feia que ela fez e assenti.

Ret: Se tá dizendo, então vamo logo! - Se levantei e ela fez o mesmo.

Andamos até a cozinha e a mesma foi até os armários - antes deixando o pote de açaí na geladeira- provavelmente para pegar os ingredientes. Dessa vez, tinha tudo para ela fazer comida.

Ela tinha mandado o jv comprar, ameaçando ele do seu jeito e ele com medo foi lá. Porque sinceramente, ele é muito preguiçoso, não sei porque ele ainda me ajuda nas coisas da boca.

Anna: Vamos fazer lasanha! - falou animada. - Não é tão difícil de se fazer. - completou.

Ret: Pra mim é, nem sei pra onde esse bagulho vai. - Resmunguei.

Romance criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora