Anna Estrella ✨Eu acho tão estranho vim morar em um lugar totalmente desconhecido por mim, claro que morei aqui quando era pequena, mais não lembro de quase nada.
Foi a quase dez anos atrás, eu tinha 7 anos.
Acho que estou me sentindo assim por isso e pelo o fato de ter perdido a minha mãe a quase duas semanas atrás. É tão recente que toda vez que lembro que ela não vai estar mais aqui me dói o peito.
Mais sei que ela quer me ver realizando meus desejos, sonhos... Ela não quer me ver chorando, mais a dor é tanta que só faço isso.
Meu tio acabou me chamando pra morar com ele, afinal sou sua obrigação agora. Ele e o jv são as minhas únicas família.
Tentando afastar esses pensamentos arrumava o quarto aonde eu dormiria agora, um quarto novo, num lugar novo. Não consegui ver o Ret, assim como ele gosta de ser chamado. Eu também não gostaria de chamá-lo de tio, Ret é bem melhor, apesar de que gosto de chamá-lo de Filipe.
Jv era a minha única companhia agora, ele me ajudava a guardar as coisas e arrumava o quarto enquanto colocavamos o papo em dia.
Jv: Sei que não tem cabeça pra isso hoje, mais que tal amanhã a gente sair um pouco? - Ele sugeriu, ele estava tentando fazer de tudo pra que eu me sentisse bem.
Um fofo.
Anna: Pode ser, tenho que conhecer o lugar, não lembro de quase nada. - Eu disse concordando.
Guardei a última roupa no guarda-roupa e falei novamente.
Anna: Será que posso mudar a cor do quarto? Sei lá, branco parece que sou um anjo, coisa que não sou. - Eu disse coçando a cabeça.
Jv: Pode sim, vou falar com o Ret depois. - Ele riu. - Ta com fome?
Anna: Tou, um pouco. - Sorri pra ele.
Jv: Ótimo vem, vou fazer o almoço. O Ret vem Jajá. - Ele disse me puxando até a cozinha.
O João Victor não era tão velho assim, ele tinha 19, dois anos mais velho que eu. Sempre conversamos, por mais que eu morasse em São Paulo. A gente sempre se falava, por isso temos tanta intimidade assim. Já com o meu tio, é outra história. Ele sempre estava ocupado pra me ver e a minha mãe, só sabíamos alguma coisa dele pelo o jv.
Quando chegamos na cozinha eu ajudei ele a preparar o almoço e depois disse.
Anna: Eu vou tomar um banho, e descansar um pouco antes que o Filipe chegue.
Jv: Vai lá, enquanto toma banho coloco teu comer. - Ele falou assentindo.
Dei um sorriso pro mesmo e segui rumo até o meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho.
Vocês devem achar estranho isso né? O Filipe e o jv sendo meus tios? É loucura sim, mais eles não são de sangue. Fui adotada pela dona Evelyn, minha mãe. Não considero eles como tios, por mais que a minha mãe insistia que eu chamasse ele de tio, nunca considerei.
Quando terminei de tomar banho fui me ajeitar, já ajeitada eu almocei na companhia do jv e depois fui descansar um pouco. Tinha chegado hoje bem cedo de viagem estava precisando descansar e como estava.
(....)
Já tinha se acordado, tava na no quarto lendo um livro que eu estava lendo lá em São Paulo, por conta das coisas que estavam acontecendo na minha vida eu não consegui ter tempo para ler, ou ter a minha paz.
O jv veio aqui várias vezes perguntando se estou bem, sei que ele deve estar triste por conta da morte e que está querendo ser prestativo, mais eu tou bem é sério, a dor continua lá, mais não como antes. Choro sim, mais eu sei que minha mãe estar num lugar ótimo, e que está olhando por mim.
Eu realmente estou bem.
Apenas quero começar uma vida nova em outro lugar e que não ache que estou depre.
Senti minha garganta seca e fui beber água na cozinha, percebi que estava sozinha em casa, jv deve ter saído e o Filipe ainda não chegou. Posso me sentir mais a vontade com a roupa que eu tou.
Um mini short e um moletom. É bem confortável.
Peguei a jarra de água e coloquei um pouco de água pra mim no copo, guardei novamente na geladeira e depois comecei a beber. Rio de janeiro faz muito calor, sem condições.
Tenho que me acostumar com o calor agora.
Ret: Pensei que estivesse descansando.
Escutei uma voz conhecida, uma voz que não escutava a anos fazendo com que eu me vire. Quase caio pra trás com a lindeza desse homem, como meu tio ficou gato desse jeito? Apesar que eu era bem pequena pra reparar nisso.
Ele estava sem camisa, só com uma bermuda. Fiquei babando naquele corpo todo musculoso, cheios de tatuagens e correntes. Um verdadeiro de um bandido gostoso.
Caralho, que homem!
______________________
Demorei mais consegui postar o primeiro cap❤️
O que acharam?
O capítulo está fraco, mais é só o começo.
Só queria colocar como um prólogo.
Tenho certeza que vão amar a história❤️
E Anna, te entendemos o Ret é GOSTOSO 😫🤤
Votem e comentem, isso me ajuda a
continuar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Pertualangan"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."