Capítulo 10

423 31 58
                                    

Anna Estrella

Arg, odeio essa escola!

Só por causa daquela coisa lambida, aquela girafa do caralho.

Quem mandou ela colocar a cara no meio, é uma aula de educação física, ela acha o que pra ficar de conversinha com aquelas raparigas? Ninguém mandou ficar parada feito uma estátua.

Aí por isso veio dizer que eu fiz de propósito, oi gente?! Eu tava fazendo tudo que o professor mandou. Eu não fiz nada, ela que é idiota lesada. Agora fiquei suspensa da aula por chamar ela de cu arrombado.

Mas ela não é mesmo.

Acredita que quando o Filipe veio me deixar hoje porque o JV não podia, ela ficou dando umas piscadinha pra ele? Quase perguntei se ela perdeu o cu na cara dele.

E o infeliz ainda ficou dando corda.

Mas ele vai ver só, que se prepare.

Xxx: AI CARALHO! - Escutei a gritaria do pessoal quando o sinal tocou, quase fiz exatamente a mesma coisa.

Mas tava com raiva demais pra poder dá corda a esses bandos de pau no cu.

Quando eu e a Babi saiu da sala, ela quase me derruba no chão me fazendo olha-la. Ela tava pálida e quando me olhou engoliu em seco.

Babi: Anna da minha vida, me empresta esse casaco? - Perguntou enquanto me olhava em súplica.

Arqueei as sobrancelhas.

Anna: Ué? Pra que? Nem chovendo tá mais. - Questionei a encarando.

Sua cara de súplica se tornou de raiva e ela me bateu, fazendo-me gritar de susto pelo o ato repentino.

Anna: Quer machucar meu braço mesmo, caralho? - Resmunguei.

Babi: Pode me empresta sim ou não, caralho? - perguntou com raiva.

E eu a olhei debochada.

Anna: Mas pra que? - Eu tinha uma suspeita, mas queria saber né? Vai que ela roube o casaco, que eu roubei do Filipe.

Ele come meu cu se descobri que eu roubei e ainda fui roubada.

Mas até que a ideia não é uma má ideia né? Iria ser até gostosinho.

Babi: EU MENSTRUEI SUA VARA SECA! - gritou alto, o suficiente pra quem quer que esteja ainda no corredor que escutasse.

Eu espremi um riso, e dei o casaco a ela. Ok, eu não tinha pensado que era isso, mas né?

Ela amarrou o casaco na cintura e depois me olhou, passou as mãos no cabelo e sorriu meiga agora.

Babi: O JV vai me buscar, ele vai me levar pra um canto aí. - disse animada. - Quem vem te buscar? - Perguntou me olhando.

Anna: Ou Filipe ou algum pau mandado dele. - Dei de ombros.

Babi: Falando nele, como tá a relação de vocês? - Perguntou curiosa quando paramos em frente a escola. - Percebi uma certa tensão sexual ali, ontem na hora da janta.

Anna: A janta a qual você se intrometeu né? A comida era só minha e do Filipe. - Eu disse, com as mais na cintura. - Mas respondendo você, só trocamos flertes mesmo.

Babi: Nem um beijinho? - Perguntou com um biquinho.

Neguei com a cabeça, um pouco frustada. Qual foi, eu não sou tão feia assim. Ele devolve meus flertes mas nem tenta nada, até parece que tenta fugir de mim.

Romance criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora