Ret 💥Ja faz alguns dias que venho evitando a Anna, depois da minha recaída e de ter quebrado a promessa que fiz que nunca a tocaria.
Pode parecer meio infantil da minha parte, ter começado algo e não ter dado continuidade mesmo sabendo que aquilo era errado.
Fico imaginando o que aconteceria se a Babi não tivesse chegado a tempo de eu ter cometido uma loucura. Mas não vou negar, o beijo, o corpo, os toques, tudo dela, me encantou, me deixou mais louco ainda. Tão louco que só vê-la meu pau já começa a ganhar vida.
É eu tou completamente fodido.
Deco: Tá pensando no que? - Chegou de mansinho, me fazendo levar um susto. - foi mal. - Riu.
Ret: E se eu te contar um negócio... - Comecei me recostando na cadeira.
Deco: Que negócio? - Sua expressão que estava divertida mudou completamente quando percebeu a minha expressão, tornando-se séria.
Ret: Acho que me fodi. - Respirei profundamente. - Quase transei com a Anna em cima do sofá. - Revelei totalmente frustado.
Por alguns segundos o ambiente tornou-se silencioso, mas rapidamente foi quebrado por uma gargalhada alta vinda do Deco. O olhei com raiva, mostrando que aquilo era sério.
Deco: Eu avisei pra você. - Gargalhou. - E aí? Porque não rolou? Você parou a tempo? - Quis saber, demostrando bastante curiosidade.
Revirei os olhos, sabendo que foi uma péssima ideia ter contado para ele. Agora o idiota vai ficar me zoando.
Ret: A Babi interrompeu, se ela não tivesse chegado provavelmente a gente teria ido fundo.
Deco: Caralho. E a Anna o que ela disse?
Ret: É exatamente isso. Não nos falamos depois daquele acontecido, na verdade, tou evitando ela. - Joguei a cabeça para trás, balançando a perna. - E o pior é que não tiro ela da minha cabeça.
Deco: É porque você a quer e tá fazendo cu doce. - Escutei o barulho da cadeira, indicando que ele havia se levantado. - Não é só porque você a viu como sobrinha antigamente que isso não possa mudar. A Anna cresceu Filipe, não é a mesma garotinha de antes. Virou um mulherão, e independente dela ser de menor, daqui a pouco vai tá com 18 anos. E acha que ela não faz essas coisas? Nem sua sobrinha de sangue ela é. E você já ficou com meninas da idade dela, você agora apenas está fazendo cu doce. Porque tudo que está sentindo agora é totalmente diferente do que havia sentido com as outras mulheres que havia se envolvido. Simples, essa é a verdade. - Discursou, deixando claro o que eu estava fazendo.
Então tá, suponhamos que ele esteja certo. Qual era o benefício que isso me traria? O Jv nem sabe sobre nosso rolo e se soubesse qual seria a reação dele? Provavelmente me mataria por está "usando" a Anna.
Ret: Talvez você esteja certo. - Inclinei a cabeça. - Mas isso ainda é difícil de processar.
Deco: Cu doce. - Falou novamente, fazendo-me revirar os olhos. - Então, mudando de assunto. Tenho notícias sobre o X9 lá no morro do Cobra.
Rapidamente ajeitei minha postura, mantendo agora minha expressão séria. Bom, independente da minha vida amorosa está um embaraço e não estou conseguindo resolve-la, pelo menos a minha vida de bandido sim.
Ret: Iai? - Perguntei, esperando que ele me contasse tudo.
Deco começou a dizer sobre os movimentos que cobra estaria fazendo para poder invadir meu morro, aquilo me enfureceu de uma forma que até Deco se encolheu de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Aventura"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."