Ret💥
O que ela quis dizer com frouxa?
Ela tá me chamando de frouxa? É uma diaba mermo, ela sabe os riscos e ainda continua jogando dessa forma.
Talvez eu seja, mas pelo menos eu tenho consciência ainda. Ela é de menor e querendo ou não, é minha sobrinha.
Mas ao mesmo tempo, isso não muda nada já que ela não é tecnicamente minha sobrinha, ah porra, tou confuso.
Th: Se liga já tá tudo resolvido, vou indo pra casa. - Avisou.
Olhei pra ele que estava adentrando a salinha, Deco estava ao seu lado e parecia entretido no celular.
Ret: Antes de ir avisa pro Juca ir ver o que tá acontecendo na boca de lá debaixo. - Mandei. - Não parece ser algo tão importante, mas quero que alguém vá checar.
Os mano tem medo do Juca, apesar dele ser uma pessoa bastante brincalhona. E como esses são novos na boca de lá debaixo, vai ser mais fácil.
Não quero problema no meu morro não.
Th: Jaé. - Disse e saiu, porta a fora.
Me concentrei no que estava fazendo, e passei uma folha. Ainda bem que as coisas estão melhorando, acho que vou me livrar muito rápido do dono do morro vizinho.
Deco: Fiz aliança com um dos dono do morro ao redor daqui, e pelo que eu vejo, vamos sair ganhando nessa. - Me disse, ele parecia animado.
Sorrir o olhando.
Ret: Melhor ainda. Aquele pau no cu, não vai sair ganhando e se ele acha que me ameaçando ou querendo invadir o meu morro ele ganha algo, que pena que está enganado. - Me espreguicei. - Acho que vou pra casa, tou mó cansado.
Não dormi nada essa noite, a Anna tá me enlouquecendo e a cada momento que eu fecho os olhos só me vem ela na minha mente. E não é pra menos né? Aquela garota é uma diaba.
Deco: Jaé, pode deixar que tomo conta do resto das coisas e qualquer coisa eu te aviso. - Guardou o celular no bolso, e se levantou.
Guardei as coisas que estava vendo na gaveta da mesa e me levantei, não esquecendo de pegar mais alguns saquinhos para me aliviar depois.
Me despedir do Deco e sai da salinha, indo em direção a minha moto. Só quero ficar em paz por algum tempo na laje e espairecer um pouco.
(...)
Arregalei os olhos pela a cena que eu estou vendo na cozinha, mas que porra?
E instantâneamente meu pau ganhou vida, sem ao menos um toque ou uma provocação. Só por uma olhada, uma cena deliciosamente boa de se ver.
Anna: FILIPE?! - Gritou, arregalando os olhos enquanto tentava se esconder.
O que era bem difícil, ela estava quase nua. A única coisa que impedia que eu a veja sem nada, era a camisa que chegava a sua cintura e sua calcinha branca.
Porque branca? Porra!
Anna: SAI! SAI! Deixa de olhar, meu Deus. - Se escondeu atrás do balcão.
Ret: Tá lá no céu. - Respondi, tentando manter a calma.
Porra, porra e porra!
Anna: O que?
Mordi os lábios e cocei a nuca, saindo do transe que eu fiquei. Pude jurar que ela fez isso de propósito, ela não estava vermelha de vergonha ou nada do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Adventure"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."