Capítulo 16

319 26 43
                                    


Anna Estrella ✨

Tentei colocar uma roupa boa para a noite que me espera, e obviamente vesti a melhor lingerie que tinha. Sinceramente, eu estou uma gostosa! Rafael e os outros cara que já ficaram comigo tem uma sorte danada.

Uma gostosa dessas ninguém acha não. É raro, viu.

Dei uma ajeitadinha no meu cabelo, e fui arrumar a cama para fingir que eu estava dormindo. Eu só espero que o Filipe não seja tão ridículo ao ponto de vim conferir se eu estava dormindo.

Apaguei a luz, e andei lentamente até a porta, não poderia fazer barulho se não o plano de sair às escondidas será em vão.

Porém, a luz do corredor estava acessa mas eu sabia que o jv já estava dormindo, pelo o dia longo que tivemos ele e a Babi capotou na cama. Nem ouvi esses dois escandalosos gritando, o que é um grande alívio.

Abri a porta, e verifiquei se não tinha ninguém no corredor e como eu esperava, não tinha ninguém mesmo. Ergui meus lábios em um sorriso e sai do quarto, fechando a porta com muito cuidado, evitando que um barulho seja ouvido nessa casa tão silenciosa.

Quando comecei a andar nas pontas dos pés, um barulho de garganta atrás de mim ecoou pelo local silencioso. Engoli a seco, sabendo exatamente quem era.

Porra!

Ret: Aonde pensa que vai? - Sua voz havia saído rouca, porém, brava. Ele estava dormindo, constatei.

Me virei lentamente, e sorri falsa. Meus olhos automaticamente caiu em seu peitoral desnudo, ele não era um homem de ter tanquinho ou algo assim, mas era aceitável e eu poderia dizer com todas as letras que é uma gostosura. O pequeno e imperceptível V que terminava dentro daquela calça de moletom, me fez quase babar.

Anna: Beber água.

Ret: Beber água desse jeito? - Seus olhos passearam no meu corpo. E tenho certeza que ele havia percebido minhas olhadas pro seu corpo, safado.

Anna: O que foi? Não pode agora, é isso? - Cruzei os braços, e esse movimento aumentou um pouco meus peitos, se isso era possível. E automaticamente seus olhos pararam nesse pequeno movimento.

Quase sorri...

Ret: Claro que pode, mas é bem esquisito isso. Na verdade, não tem porque você sair tão arrumada só para beber água. A não ser, que você esteja me enrolando e estava tentando sair escondida. - Apontou, cerrando os olhos. - Não sou estúpido, era isso, não é?

Engoli a seco novamente, como um cara tão burro pode ser esperto assim? Porém, não precisa ser um gênio para ver isso. Afinal, estou arrumada como se eu fosse para um baile funk. Então, não vou dizer que esse velhote gostosinho seja esperto.

Anna: Que? Que nada! Você está delirando, só pode. - Soltei uma risada nervosa.

Que não aumente meu castigo...

Ret: Não ache que sou um idiota, Anna! Você ia sair por cima da minha autoridade! Mesmo eu dizendo não. - Soltou em um rosnado. É, a situação se complicou pra mim. - O que devo fazer com você?

Me bater na bunda é uma ótima lição... O que?! Cala boca Anna!

Anna: Nada, eu não fiz absolutamente nada demais. - Dei de ombros, evitando demonstrar o meu nervosismo.

Romance criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora