Anna Estrella ✨Aproveitei que não tinha aula hoje e sai com a Babi até o shopping, depois a gente iria fazer bronze.
Amo quando fico de marquinha.
Me sinto mais bonita e gostosa, admito que é muito difícil me sentir assim. Nem é toda hora que tenho amor próprio.
O Filipe me deu um bolo de dinheiro e quase morri, porque era muito. Eu sempre recebia o que achava melhor, não era uma mesada daquelas de ricos.
Minha mãe dava o que podia dar, não é como se fossemos ricas.
O Filipe é, não a gente.
Babi: Eu preciso de roupas urgentemente, não dá ter que vestir as roupas repetidamente quase todos os dias. - Falou enquanto descemos do carro, viemos de Uber pro shopping. - Tenho certeza que todo mundo decorou todas as minhas roupas. - completou.
Eu rir do seu desespero. Eu sou igual a ela.
Anna: Quando tou de bom humor, eu desenho minhas próprias roupas e depois mando fazer. - Falei lembrando das épocas que gostava de desenhar alguns modelitos que eu mesma desenhava.
Não que eu fosse uma boa desenhista, mas a moça sempre entendia o que eu realmente queria vestir.
Babi: Você desenha suas próprias roupas? - Falou surpresa. - Que legal, depois quero que desenhe uma roupa que combine comigo. - Sorriu.
Anna: Pode deixar. Eu faço. - Sorri, desviei de algumas pessoas entrando finalmente no shopping.
Hoje estava lotado, viu.
Babi: Vou comprar lingeries novas, o JV já decorou todas as minhas. - Disse me puxando para as partes que vende as lingeries.
Anna: Não quero saber que vocês transam. - Fiz careta de nojo.
Babi: Como se você não tivesse já dado essa perereca. - Falou sorrindo safada.
Anna: Nunca disse que sou santa! - Me defendi.
Ela riu balançando a cabeça adentrando a lojinha, fomos logo para as lingeries pretas. Eu gosto muito, principalmente das vermelhas e azuis.
Talvez eu compre algumas.
Babi: O que acha dessa? - Me mostrou uma que era bem bonita. - Acha que combina com meu corpo? - Completou.
A bárbara tinha um corpo lindo, tudo nela fica lindo. Não me surpreenderia, vendo que a lingerie ficou linda em seu corpo.
Anna: Vai combinar com você. - Falei encarando ela que assentiu, indo pegar mais algumas.
Com ela fazendo suas compras, fui pegar algumas lingeries. Peguei três de cada cor, azul, preta e vermelha.
Com elas em mãos fui pagar as minhas e vi que a Babi já estava lá pagando as suas.
Babi: Só essas mesmo. - Disse para atendente, logo após, pagando-a. - Vamos.
Dei as minhas lingeries para atendente e depois que paguei, fomos comprar as roupas agora.
Pelo visto, meu dia vai ser puxado.
(...)
Anna: Vamos pra praça de alimentação, eu tou morrendo de fome. - Falei com um monte de sacolas, e com a minha barriga roncando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Adventure"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."