Anna Estrella ✨
A minha semana já começou com aulas, infelizmente não consegui fazer com que o Filipe mudasse de idéia, mais fazer o que? A única coisa que posso pensar é que é meu último ano, último ano na escola e isso é bom. Muito bom.
Vou tentar me dedicar aos estudos e quem sabe fazer faculdade futuramente.
O jv disse que isso é bem chato, se na escola é desse jeito imagine na faculdade. Eu também acho, porém ainda não chegou a minha vez, daqui a um ano vou ver se faço ou não.
Estava na sala terminando de fazer alguns trabalhos, como cheguei na metade do ano já vim assim pra casa.
O jv não me ajudou muito nas coisas e isso me irrita, porque agora entendo o que o Filipe quis dizer. Que bixo preguiçoso.
Olho pra porta quando se abre e franzo o cenho não reconhecendo a mulher que passa por ela, ué? Quem é?
Xxx: Ah me desculpe, pensei que só o jv estaria em casa. Foi o que ele disse. - Ela estava um pimentão, me pergunto se não é uma namoradinha dele.
É? Será? Que quengo, se for eu vou matar ele. Não tava com uma mina ontem?
Anna: Ah sem problemas, eu cheguei agora pouco da escola e realmente ele tava sozinho. - sorri simpática. - qual é o seu nome?
Xxx: Bárbara, e você? Deve ser a sobrinha dele né? - ela sorriu. - ele me disse que você viria morar com ele. Mas, não me disse que você é tão bonita assim. - Ela se aproxima.
Que fofa! Amei o elogio.
Anna: Isso é tão estranho, ele é só mais velho que eu dois anos. Não consigo considerar ele como tio. - Ri fazendo careta. - Me chamo Anna.
Bárbara: Muito prazer Anna. - Ela se sentou ao meu lado e viu o que eu estava fazendo. - Isso é fácil, só você dividir esse com esse. - Apontou pra os números no caderno.
Anna: Eu não sou boa com matemática, só de imaginar fazer cálculos minha cabeça explode. - Faço uma careta.
Bárbara: Então deixa que eu te ajudo, sou muito boa nessa matéria. - Sorri se aproximando mais de mim enquanto me dizia o que era pra fazer.
Sinceramente eu não sou boa com isso, sempre fui ruim nessa matéria. Os professores tinha até raiva de me ensinar, o que é pra eles fazerem.
Espero que dessa vez a matemática entre nessa cabeça idiota.
Escutamos passos e viramos a cabeça pra escada quando os irmãos desceram a mesma, não sabia que o Filipe tava em casa. Quando chegou?
Ret: Bárbara, não sabia que viria. - Ele a olhou e sorrio. - Parece que o jv gamou mermo.
Jv: Ah vai se fuder. - revirou os olhos se aproximando da gente. - Matemática? Você é ruim nisso. - Falou me olhando.
O olhei Debochada e disse.
Anna: Obrigada pelo o elogio, você ajudou tanto. - revirei os olhos. - vão sair? - Olhei pro casal. - Posso ir junto?
Jv: Claro que não. - ele disse.
Bárbara: Claro que pode anna. - Bateu na cabeça do namorado e sorriu pra mim. - Se quiser pode vim também, Ret.
Ret: Não, muito obrigado. Vocês jovem faz coisas que eu não gosto. -Se jogou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance criminoso
Avventura"Te deixar nua de corpo e alma, não é marra, é postura..."