𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟎𝟔

1 0 0
                                    

~ Demitri Smith

Antes de sair, confirmei se não havia nenhuma luz ou algo ligado na casa que eu possivelmente poderia ter esquecido. Me vesti com minha camisa preta de gola alta; calça jeans e um colar dourado de cruz. Corri ao banheiro arrumar meu cabelo tijelinha que não é tão grande, mas nem tão pequeno.

Passei uns cremes pensando na Ava. Sai do banheiro. Carreguei minha mala pela alça com a mão esquerda e o Lentilha no colo do meu braço direito. Ele estavam tão fofinho me lambendo. Assim que eu sai de casa, percebi de onde vinha o som de violão.

Meu vizinho sentado no meio-fio, eu nunca conversei direito com ele, mas ele mesmo com... acho que doze anos, ele mesmo com essa idade toca tão bem. Preenchia aquela rua vazia e silenciada com seus acordes calmos e gostosos de ouvir.

Eu o cumprimentei de longe no qual recebi um aceno de cabeça e voltei a fazer minhas coisas. Fui até minha picape amarela estacionada ao lado da calçada a frente da minha casa para guardar minha mala e pensei melhor sobre o Lentilha.

― E então...? o que vamos fazer com você hein fofuchinho? Hmmm ― Comecei a pensar e tive uma ideia.

― Eu prometo que vou voltar, enquanto isso, você vai ficar com a Sharon. ― Fechei a porta do meu carro com Lentilha em meus braços.

― Ela é uma senhora muito... legal... é.... bom, ela tem muitos gatos, com certeza você vai ficar bem. ― Acabava percebendo que eu conversando com Lentilha, pensava e falava sozinho.

Andando ao outro lado da rua, na casa da frente, bati na porta de madeira dela e... estava aberta... okay? tudo bem, eu entrei com cuidado alertando que havia chego.

― Sharon? está ai? ― Andava lentamente buscando Sharon ouvindo sons e miados de gatos.

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora