Em um programa de televisão de entrevistas (Talk Show) cujo dono é o famoso e carismático apresentador, Joe Carmine, um adulto jovial que trazia em uma noite de março de 1996, um assunto polêmico sobre fungos, o futuro do campo ecológico e do campo ambiental do mundo.
Enquanto se aprontavam em suas poltronas antes do programa começar, estava passando sua abertura em rede aberta. Haviam três pessoas no palco e muitas pessoas olhando atrás nos bastidores. O público estava presente atrás dos câmeras em seus assentos azuis.
Joe Carmine em uma poltrona a frente de seus dois convidados ao lado do outro com uma mesa de vidro transparente entre eles e copos de vidro com água para cada um deles acima da mesa.
― Olá! Olá! Boa noite América! estamos aqui hoje com um assunto diferente do habitual. Um assunto que pensamos... pensamos... e pensamos. ― Risadas ligeiras da plateia com o tom de Carmine e seus gestos.
― E chegamos na conclusão de que precisamos conversar sobre nosso mundo. Nosso planeta, o lar de nossas vidas. Nós convidamos Salt Simons Silver, o melhor infectologista e ecologista do país! e William Wealey, um dos melhores meteorologistas e biólogo ambiental dos Estados Unidos! ― Carmine se virava com as pernas cruzadas sentado naquela poltrona bege clara e amarelada.
― Boa noite Carmine ― Cumprimentava Simon.
― Boa noite ― Cumprimentava William em um tom mais direto.
― Boa noite cavalheiros. E então, me expliquem mais sobre suas conclusões.
― Então, fizemos algumas investigações e previsões sobre a fauna e a flora. Descobrimos um fungo desconhecido e descobrimos também que nosso planeta Terra está se tornando mais úmido e mais quente... ― Dizia Simons.
― E o que isso quer dizer? ― Perguntava Carmine.
― Quer dizer que o mundo está mais acessível ao desenvolvimento dos fungos, podendo ser eles: A Mucorales, Candida Auris, Aspergillus, Sporothix, Fusarium... a verdade é que todos os fungos iriam se alastrar com mais facilidade no mundo por conta da umidade e da adaptação ao calor. Estávamos buscando nas águas do litoral em Charleston e descobrimos que aparentemente há um novo tipo de fungo amarelo e vermelho ainda em investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH n HOPE ― Vol. 1
Terror? : ?????????? : ? . Sinopse: Um grupo de amigos de infância se reúnem após anos para comemorar o fim do ensino médio, entretanto, o temido e sufocante apocalipse cósmico global ocorre... será que eles sobreviverão até o final? será que poderão s...