𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟏𝟎

1 0 0
                                    

~ Demitri Smith

Eu entrei naquela casa de madeira pisando nos piso-frio de cerâmica e concreto da cozinha. Ao atravessar aquela porta de madeira com uma janelinha com uma espécie de cortina atrás, uma explosão de nostalgia propagou-se por todos os cantos do meu cérebro.

Sua voz ecoou na minha cabeça relembrando os bons momentos de infância. Ela estava bem vestida por mais que roupas casuais: moletom branco com "LOVE" estampado em vermelho em seus seios e listras coloridas na borda das mangas; shorts jeans claros e um anel metálico no dedo anelar da mão direita.

Uma garota dois centímetros mais baixa que eu; pele clara; olhos cor de âmbar; sardas por todo o corpo; cabelos laranjas longos presos.

Uma explosão de memórias e sentimentos bons dominaram meu ser que vislumbrara aqueles cômodos nostálgicos e antigos. Eu fui recebido por todos os nossos amigos de infância muito bem. Pude finalmente eliminar o peso do trabalho e das responsabilidades e ficar com eles.

― DIMI! GREG! ― Gritava Larissa Lee super empolgada com nossa presença. Corria em nossa direção e nos dava um abraço simultâneo forte.

― O-Oi Lari, que saudade de você garota. ― Eu a abraçava fortemente também pouco sufocado.

― GHR-LARI! ― Greg ao meu lado morrendo sufocado e abraçando forte também.

Larissa Lee, uma garota com descendência japonesa com um e sessenta e nove, do meu exato tamanho; cabelos longos lisos e pretos com uma separação bem ao centro da cabeça; pele bem clara, branca; corpo de uma atleta e com pequenas sardas nas bochechas abaixo dos olhos.

Ela vestia uma regata azul clara; calças jeans azuis; meias brancas e um colar de coração incompleto e montável marrom. Ela estava animada com nossa chegada.

― Dimi e Greg!! Que saudade de todos vocês! ― Dizia Jack empolgado nos abraçando individualmente atrás e logo após Larissa. Jack, um texano de pele clara; um e setenta e dois de altura; muito forte e extrovertido; mantinha uma barba rala no queixo e cabelos lisos medianos amarronzados repartido no meio; vestia um casaco de couro marrom, camisa xadrez preta de dentro e calças jeans também. Pelo abraço, estava bem cheiroso também.

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora