𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟏𝟔

0 0 0
                                    

~ Demitri Smith

― Caralho!! Dimi você é foda cara! ― Me elogiava com a revista em mãos.

― Isso aí Dimi, eu vou comprar todos, tenho certeza que suas histórias são incríveis assim como o autor ― Dizia Sarah com um sorriso orgulhoso no rosto.

― Dimi, que talento é esse que não me mostrou hein?? cara olha essa capa! que foda! ― Dizia Olívia surpresa agora com a revista em suas mãos e a passa para Larissa.

― Dimi cara, não tenho palavras, tá lindo demais esses traços ― Dizia Larissa passando para Greg.

― Dimi, meu parceiro, você é demais! como ousa não ter contado e nem mostrado para nós suas obras? eu vou divulgar em todo lugar que eu for. ― Perplexo e empolgado dizia Greg.

Brandon se levantou do chão e caminhou até Greg para ver de perto. Pega a revista e encara fixamente a capa e a contracapa.

― D-Dimi, isso aqui e-está fenomen-nal! ― Dizia gaguejando e fechando os olhos como se houvesse dor de cabeça.

― Muito obrigado gente, eu... ― Articulava com as mãos ― eu não sei o que falar, fico extremamente alegre por terem gostado ― Ri tão feliz e tão aliviado. Sempre tive medo de não gostarem das minhas histórias. Normalmente eu escrevo o que sinto e... bom...

Brandon voltou a se sentar onde estava. Ava se aproximava guardando a revista em sua bolsa de braço preta e me elogiou novamente.

― Dimi, você é incrível demais ― pegava em minha mão direita com suas duas mãos ― Essas mãos tem um poder imenso... E-E quero dizer ― Mudava sua atenção ligeiramente ― Eu adoro aquela história do loirinho que até ficou careca, mas não abaixava a cabeça para ninguém e lutou até completar o sonho da namorada. Foi muito bom!

― Muito obrigado mesmo Ava. Eu te... ― OPA COMECEI A DELIRAR. QUASE FIZ MERDA.

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora