𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟏𝟖

0 0 0
                                    

~ Demitri Smith

Jack e Greg então perguntaram para Ava Luce.

― E então Ava, e o seu sortudinho? hein?

Eu estava bem nervoso, ansioso para saber se ela gostava de alguém. Será que eu ainda tenho chances com ela?? - Me perguntava isso toda hora. Eu engoli a saliva a seco e...

― Ainda não, mas eu quero que, se eu gostar de um homem, o principal é que ele tenha atitude e seja um homem de bom coração. Nós possamos cumprir nossos sonhos juntos. ― Dizia desviando atenção de seus olhos as suas mãos na qual brincava com seus dedos corada.

― UHHH Ai sim garota!!

― Obrigada gente hihi ― Ria de forma fofa e descontraindo os ombros.

Eles então se viravam para mim.

― E você meu belo e encantador Dimi, alguma garota já caiu aos seus encantos?

― N-Não ainda não, ou não que eu saiba ― Dizia envergonhado mexendo os dedos.

― Ohhh eu tenho certeza que já ― Dizia todo eufórico semicerrando os olhos a todo momento.

Eu dava ligeiras olhadas para Ava, mas sempre disfarçava pois ela olhava para mim com um olhar bem curioso. Será que ela gosta de mim ou é minha mente que está me enganando??

― É-É o Brandon está bem quieto né? ― Ava apontava para Brandon que tentava entender o que estava acontecendo. ― Tá pensando no quê que está tão avoado? ― Perguntava Ava para ele.

― É-Eu nada... ― Respondia Brandon.

― E você Brandon? alguma garota ou garoto, sem querer ser preconceituoso né ― Perguntava Jack com uma risadinha.

― E-e-eu não tenho ninguém não ― Dizia Brandon gaguejando e olhando para mim e para os outros.

― Err, você está bem?

― To s-sim

Olívia se distanciava, apagava o cigarro e escondia, depois pediu licença para trazer algum jogo de tabuleiro. Saiu do celeiro e ficou somente nós aqui: Eu, Ava Luce, Larissa Lee, Jack Stewart, Sarah Manfred, Gregory Godrich e Brandon Miller.

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora