~ Demitri Smith
Estava calmo como o azul claro limpo do céu. Um clima gostoso recebendo o calor do sol nem tão quente nas costas enquanto caminhava pelo caminho de terra até os degraus de madeira da porta de entrada. Subindo o último degrau, parei ao ouvir alguém gritar meu nome.
― DIMI! ― Era a voz de um garoto. Eu me virei de costas e vi Gregory Godrich, um de nossos amigos de infância largando sua bike vermelha e correndo para me abraçar. Desci um degrau e parei o esperando vir de braços abertos.
― Que saudade cara!! você tava desaparecido hein ― Dizia matando a saudade pelo seu tom de voz e pela força do abraço.
Esse é Gregory Godrich, um garoto de pele mais escura; um e sessenta e oito de altura; cabelos cacheados pretos um pouco grandes; Olhos castanhos; vestia uma camisa preta de mangas longas abaixo de uma camisa branca de manga curta estampada e shorts jeans cinza também.― Que saudade Greg! como você tá? ― Conversávamos caminhando lentamente até a porta.
― Muito melhor ao te ver. Sério cara eu me perdi no caminho. ― Ria.
― Se perdeu? meu deus eu não acredito, é tão fácil vir. ― Ria junto.
― Então! eu não me lembrava daquelas casinhas ali. Espera... você está bem maior que eu!
― Hahaha. Soy maior trouxa ― Debochava dele.
― E você me zoa né safado ― Ria comigo.
Eu então bati na porta duas vezes e esperei alguma resposta. Estava ouvindo sons de pessoas rindo e conversando alto. Era possível ver, porém dificilmente da esquadria que havia ali na frente, a esquadria da cozinha era alta pegando provavelmente do meu peito para cima.
Não demorou muito até ser atendido por Olívia. Difícil não perceber pelos cabelos ruivos alaranjados presos dela. Sua pele muito clara com sardas e olhos cor de mel reluzentes. Ela abria a porta apoiada em alguma coisa como se estivesse se esticando para abrir.
― Olá Dimi!! Olá Greg!! vem entrem! ― Dizia Olívia extremamente alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH n HOPE ― Vol. 1
Horror? : ?????????? : ? . Sinopse: Um grupo de amigos de infância se reúnem após anos para comemorar o fim do ensino médio, entretanto, o temido e sufocante apocalipse cósmico global ocorre... será que eles sobreviverão até o final? será que poderão s...