~ Demitri Smith
Saber que tio de Olívia, Kent Bailey, o militar que tanto tínhamos medo quando crianças, agora que trabalha como supervisor de um acampamento, me deixou preocupado saber que ele está 'inativo' por dois anos.
Conversa vai e conversa vem, acabei batendo minha mão acima na mão de Ava. Ela se confortável encostando em mim, em meu braço esquerdo. Talvez... só talvez... ela goste de mim... ou pode ser um delírio coletivo causado pela confusão e o jeito de ela agir.
Ela não retirou minha mão de cima da dela, mas ela não olhou para mim. Será um sinal sutil? Eu estava imensamente inseguro, mas deixei minha vergonha de lado e, com a música do rádio e com os comerciais da televisão, o ambiente ao todo me fizeram perceber um momento...
As luzes; a brisa gostosa; o andamento relaxado; o clima social de amigos reascendendo; e muitos elementos que contribuíam para o que eu inventei de fazer. Me levantei sem aviso prévio, me ajoelhei de frente para Ava com as mãos nas costas segurando um anel de cristal de festinha.
Eu lembrei que ela sempre quis um desse, então escolhi da cor favorita dela. Ajoelhado, balbuciei seu nome ― A-Ava ― Saiu sem querer. Percebi que os outros estavam me olhando e torcendo por mim. Greg atrás de Ava fazia sinais bruscos. Jack apontava o polegar com um sorriso de orelha a orelha.
Larissa com os olhos arregalados (irônico dizer isso de uma japa). Olívia estava roendo as unhas ansiosa. Sarah estava prestando atenção agarrando nos braços de seu namorado. Brandon... bom, não conseguia ver por estar atrás de Greg na parede. E por fim Ava que estava vermelha, completamente corada.
Ela segurava seu colar de ametista lindo com as duas mãos olhando fixamente aos meus olhos e eu aos seus reluzentes e verdejantes olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH n HOPE ― Vol. 1
Horror? : ?????????? : ? . Sinopse: Um grupo de amigos de infância se reúnem após anos para comemorar o fim do ensino médio, entretanto, o temido e sufocante apocalipse cósmico global ocorre... será que eles sobreviverão até o final? será que poderão s...