~ Demitri Smith
Greg e Brandon entraram conversando no celeiro também logo após Olívia. Momento após a chegada de todos no celeiro.
― Brad!! Que bom te ver cara! ― Me levantava da cadeira de madeira vermelha e fui o abraçar.
― O-Oi Dimi... ― Ele não retribuiu o abraço e tinha uma voz preocupada.
Brad não tinha cheiro nenhum. Estava mais pálido que sua pele clara e com um comportamento arisco. Agora tem um e sessenta e oito de altura. Olhos castanhos escuros. Topete preto e vestia uma camisa preta com calças confortáveis que não eram jeans e da mesma cor.
― Tá tudo bem cara? ― Largava-o do abraço.
― Tá sim, só uma dor no corpo. ― Dizia tremendo levemente com a mão na nuca.
― Ata tudo bem.
― E... é muito bom te ver também... ― Dizia 'tímido'.
Voltei a me sentar naquela pequena cadeira de madeira vermelha enquanto cada um foi sentando em seus lugares formando um circulo visto de cima: Jack agora se sentou agarrado com sua namorada, Sarah, acima do degrau do trator meio vermelho alaranjado ao lado da porta lateral do celeiro.
Gregory não sabia onde se sentar, então dei meu lugar e ele sentou-se na cadeira ao contrário onde eu estava antes. Brad se sentou com uma das pernas levantadas a frente do trator e da porta. Larissa continuou no feno e Olívia ficou andando de um lado para o outro no centro do círculo.
Peguei dois fardos de feno e me sentei a frente de um caminhão verde-musgo de carga ali do lado dentro do enorme celeiro. Entretanto, estava sentindo falta de alguém.
― Por que você não se senta em algum lugar Lili? ― Perguntava Jack agarrado com Sarah a sua frente.
― É que está faltando uma pessoa e... ― No momento, Amanda Bailey, nossa 'tia' entrou no celeiro pela frente dos portões onde as vacas saiam com mais uma pessoa.
― Lili, sua amiga chegou, tem mais alguém vindo? ― Perguntava Amanda.
― Não tia, somos apenas nós. ― Respondia Olívia.
Eu estava de costas a tia e a nova pessoa no celeiro recebendo suas sombras nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH n HOPE ― Vol. 1
Kinh dị? : ?????????? : ? . Sinopse: Um grupo de amigos de infância se reúnem após anos para comemorar o fim do ensino médio, entretanto, o temido e sufocante apocalipse cósmico global ocorre... será que eles sobreviverão até o final? será que poderão s...