𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟐𝟏

3 0 0
                                    

~ Demitri Smith

― Hope? o que é isso? ― me perguntava

― "A HOPE é um serviço de segurança criada nas academias militares financiada pelo governo com fins de estudar e eliminar a Biollarethus. Um grupo militar de contenção contra o fungo que servem bases de alta segurança daqui da américa..."

Enquanto o repórter dizia calmamente com uma face pouco assustada, bem de fundo, poucos pixels visíveis, um aparente cidadão tossindo é baleado, jogam panos por cima e o fecham como um saco de lixo o jogando em uma carro.

Após aquele sujeito aparentemente morrer, eu senti um aperto no peito, como se algo estivesse correndo por mim. Uma sensação como um polvo com seus tentáculos correndo nos meus órgãos internos. Mas logo parou. Eu pego o controle da televisão e a desligo imediatamente.

A tia realmente estava dormindo no sofá. Quando me virei para virar a maçaneta redonda, Olívia apareceu com três caixas de jogos de tabuleiro.

― Ah, Oi Dimi! ― Dizia Olívia.

― Opa! espera, deixa eu te ajudar. ― Oferecia ajuda pegando duas caixas de tabuleiro acima.

― Não precisa... ah, mas obrigada. ― Olívia agradecia.

Quando voltamos, estavam jogando truco todos juntos.

― Nossa, vocês demoraram hein, estavam fazendo o quê? ― Perguntava Greg.

― Eu tinha ido beber água mesmo

― Ata, então tabom. Vem, vem jogar com a gente ― Greg nos convidava.

― Eu não estou muito afim não, bora comer alguma coisa?

― Ué, e os jogos? ― Perguntava Olívia.

― Eu estou com fome também. ― Complementava Greg, Brandon, Larissa, Jack e Sarah.

Eram seis horas e dez da noite. Todos aceitaram. Primeiro finalizaram o jogo e depois vieram comigo no meu carro pois os donos dos outros carros acabaram deixando suas chaves lá dentro da casa. Só davam cinco dentro do meu carro contando comigo, então Jack e Brandon foram na carroceria.

Olívia me indicava uma cidade lá na frente tendo uns dez minutos. Estava frio demais e os ventos estavam muito fortes, então voltamos para dentro para nos vestirmos e foi quando Jack olhou para o relógio pela primeira vez.


FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora