𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟐𝟒

0 0 0
                                    

~ Demitri Smith

― Tudo bem, muito obrigado Dimi! ― Brandon agradecia enquanto eu o conduzia com o braço em seus ombros.

Entramos na cafeteria. Lindos pisos de madeira escura. Fiquei observando a beleza do local assim que entrei por último. Várias plantas lindas e até caídas. Buscamos ali perto da entrada, o segundo conjunto de bancos acolchoados amarronzados, e, entre elas, uma mesa de madeira clara.

As paredes eram marrons com triângulos pouco brilhantes estampados e destacados ordenados por todas as paredes. O teto era branco e portava lâmpadas quadradas. As luzes amarelas claras daquele lugar remetiam uma sensação calma e atenta aos detalhes delicadamente posicionados.

O bom é que a janela que vimos do lado de fora era exatamente na frente da mesa. Espero poder sentar perto da janela para pelo menos ter algumas ideias para desenho ou história enquanto observo a brisa e o andamento na rua.

― Dimi ― Dizia Olívia puxando-me pelo cotovelo do casaco ― Vamos escolher o que vamos comer?

― Vamos sim. Vou perguntar pro pessoal o que eles vão querer.

― Tudo bem, vai lá.

Eu então me apoiei na mesa enquanto dos dois lados iam se sentando.

― E então, o que vocês vão querer? ― Perguntava tirando de meu casaco, meu caderninho de desenho para poder anotar.

― Ui, Dimi virou garçom é? ― Greg caçoava de mim.

Fiz uma pose debochando ― Isso mesmo querido, o que vai pedir? ― Levantava o caderninho e o lápis preto.

― Ai que linda ― Debochavam ainda mais de mim ― Eu vou querer Waffles com chocolate quente ― Escolhia Greg entre Ava na ponta e Brandon na parede do banco a minha esquerda.

― E você Sarah? ― Perguntava para Sarah ao lado de Jack no banco a minha direita.

― Vou querer um café com leite ― Dizia Sarah enquanto eu anotava.

― E você Jack? ― Perguntava para Jack folgado na parede ao lado de Sarah.

― O mesmo que ela ― Assim eu anotava.

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora